Seguinte, vai ter uma cena bem da maliciosa... Todavia, entretanto, eu acho que ela passa uma pequena mensagem junto... Enfim, não sou muito boa com cenas do tipo, mas espero não decepcionar
Berna, Suíça | Você beijou o Schumacher?
28 de março de 2023Não existia hesitação na batida da porta. Não era Mick Schumacher quem estava do outro lado, mas, sim, o seu espanhol, Carlos Sainz Vázquez de Castro Cenamor Rincón Rebollo Virto Moreno de Aranda Don Per Urrielagoiria Pérez del Pulgar. E parecia meio irreal pensar que tinha acabado de sair do quarto de hotel onde seu ex-namorado estava hospedado e, agora, estava a frente da porta do seu colega de equipe.
E não fazia sentido ter batido na porta, não quando tinha seu próprio cartão-chave no bolso, que fazia certo peso e a lembrava a todo instante que precisava ser rápida em sua conversa com o ex-namorado. Mas seria meio desrespeitoso apenas invadir o quarto de hotel de Carlos, não?
Quando na sua vida imaginaria que estaria fazendo aquilo? Mick sempre foi posto como o grande amor da sua vida, aquele quem a deu uma carreira, a deu uma vida fora o hipismo e seus pais, mas ela tinha acabado de declarar que não existia chances de voltarem e agora estava no corredor de um hotel, querendo contar isso a um homem que conheceu a vinte e nove dias.
Mein Gott! O que ela tinha na cabeça?
Era sério que tinha acabado de trocar mil, novecentos e quarenta e sete dias por um cara que conhecia a vinte e nove dias?
O quão desesperada estava para estar fazendo isso?
Talvez seu pai tivesse razão e ela estivesse depositando todas as suas esperanças em um homem forte. Carlos tinha toda aquela aura protetora que a fazia querer cair de joelhos na sua frente. E Gott! Ela não acreditava que estava fazendo aquilo.
De qualquer forma, a porta se abriu no momento que pensou em recuar e Carlos apareceu, a mão esquerda segurando o celular contra a orelha e a outra na maçaneta. Ele estava usando uma camiseta básica cinza justa e uma calça de moletom branca, seus cabelos ainda estavam meio molhados, evidenciando que tinha tomado banho a pouco tempo. E tinha aquele perfume amadeirado pelo ar, ela conseguia o sentir mesmo estando a uns quatro passos dele.
- Mi niña ha llegado Beto. - ele avisou ao celular, seus olhos correndo pelo corredor, como se Mick fosse surgir de trás de alguma planta ou se materializar a qualquer instante - Voy a apagar.
Carlos não esperou a resposta de seu melhor amigo, desligando antes que Roberto pudesse falar qualquer coisa. E Olivia tinha um sorriso singelo e envergonhado em seu rosto, as bochechas coradas e os olhos azuis levemente inchados, deixando claro que esteve chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...