Monaco-Ville, Mônaco
5 de abril de 2023
Madrugada- Carlos, isso não está certo.
A ruiva murmurou baixinho, olhando na direção do sofá, onde Charles estava apagado depois do surto de adrenalina, com o tal Leo deitado em seu peito. O espanhol suspirou, terminando de colocar os pratos do jantar dentro da lava-louças e se movendo para encostar na cintura da namorada.
- Ele só está sendo imprevisível. - o número cinquenta e cinco colocou a ruiva em cima da bancada, abraçando o corpo feminino e acomodando seu rosto contra o pescoço - E um pouco irresponsável, mas vai dar certo.
- Ele roubou o cachorro da Charlotte, Carlos.
- Eu também roubaria seu cachorro se isso a fizesse voltar a falar comigo.
- Eu iria preferir que chegasse e conversasse comigo... Já imaginou como a pobre menina deve estar? Eu estaria enlouquecendo se roubassem o meu cachorro.
O espanhol não deu muita bola, beijando o pescoço da namorada, enquanto usava as mãos para empurrar sua camisa dos ombros de Olivia, fazendo o tecido cair ao lado de seu quadril na bancada e revelar o pijama curto. A alemã sorriu, tocando a face do homem, o puxando para perto e beijando sua boca.
- Cariño... - A ruiva sibilou ao sentir os dedos do espanhol na barra de seu pijama, querendo os puxar para baixo - Charles está aqui.
- Ele está na sala, a parede tapa.
- Mas, mesmo assim, ele está aqui.
Carlos suspirou, acatando o "pedido" e apenas ficando abraçado com sua namorada.
- Hey! Você se deu de conta que amanhã temos o almoço na casa dos Leclerc?
- Sim? - ele virou o rosto, encarando o perfil da ruiva - Charles tem enchido o saco sobre isso nas últimas semanas.
- Estamos combinando isso a semanas, mas agora temos um novo integrante na equação?
- Que novo int...? - Carlos se deu de conta - O cachorro.
- Exatamente.
- Levamos ele.
- O cachorro foi "sequestrado" - ela fez aspas com a mão, afastando o namorado - no dia anterior e o seu ex-namorado o encontrou antes do meio dia seguinte? Isso não é dar muito na cara que foi o Charles? Ainda mais por ele ter visitado a mãe no mesmo dia que o cachorro desapareceu?
- Esse cachorro nem entrou na família direito e já está dando trabalho. - Carlos murmurou mal humorado - O que podemos fazer?
- Lando?
- Não, ele ficou todo animado por Charles ter o convidado. Não vou o impedir de ter um momento com o Leclerc, por conta desse cachorro.
- Max e Pietra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanficOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...