5

3.1K 273 136
                                    

Maranello, Itália28 de fevereiro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maranello, Itália
28 de fevereiro de 2023

Olivia se lembra da primeira vez que chegou a casa dos Schumacher sendo a namorada de Mick. Seu ex-namorado tinha a avisado que sua família era muito reservada e não gostava que houvesse muita atenção sobre si, mas, como ela era uma amazona em ascensão, esperavam que ela soubesse manter a discrição necessária. Ela não fazia ideia do que aquilo significava, porém, concordou. Afinal, quem não acataria uma fala daquelas? E, logo depois, entregou o celular para o segurança e entrou de mãos dadas com o loiro.

Corinna sempre foi um amor com a antiga nora, isso a ruiva não poderia reclamar. Entretanto, existia regras nas quais deveriam ser seguidas se desejasse manter um relacionamento com Mick. E Olivia recordava do modo como a mulher a colocou sentada de um lado da mesa e a encarou com os olhos clínicos. A primeira coisa que foi dito para mudar foi a cor de seus cabelos. O tom rosado não seria aceito para a garota. Eles chamavam muita atenção, então foi "pedido" que ela procurasse uma coloração mais "normal" - preto, castanho e loiro eram as opções dispostas.

Lucy tinha os fios loiros desde quando nasceu, mesmo sendo clareados para tons mais claros. E ela achou muito estranho o modo como milagrosamente Olivia tinha tingido seus fios de um loiro claro também. Não que a irmã tivesse ficado estranha, apenas não parecia mais combinar com sua personalidade estar tão "normal". Onde estavam os fios verdes? Roxos? Rosa? A mais velha das Maurer gostava de cabelos corados e então parecia confuso a ver daquela forma.

A segunda coisa que foi dito era que Olivia não poderia postar nada sem a autorização prévia de um deles. Desde uma foto com Mick, até um café onde qualquer xícara da casa estava amostra. Isso Olivia achou muito difícil, porque ela gostava de manter certo contato com seus internautas, nem que fossem em cafés com desenhos dentro de qualquer xícara, inclusive a dos Schumacher. Mick a ouviu reclamando sobre por boas semanas, mas sempre a fazia mandar a imagem para Gina ou Corinna - ele estava proibido de autorizar, pois poderia ser manipulado, segundo sua mãe.

E, existia o contrato de confidencialidade, assinado por todos os empregados e pessoas próximas, que se referia exclusivamente a Michael Schumacher. Quando Olivia entrou na casa, quando "entrou para a família", ela não fazia ideia do estado atual do heptacampeão, apenas que tinha sofrido um acidente, para ser bombardeada com a informação de que ele estava em um estado mental confuso e uma intensa recuperação. Nada muito impactante poderia acontecer, se não mais traumas seriam revividos e entre outras coisas.

Olivia cumpriu cada promessa feita ao assinar o documento nos últimos cinco anos, mesmo quando seu principal desejo era enviar uma imagem de Michael rindo para algum fã desesperado por notícias pelo seu ídolo. Ou quando comentários de que nunca seria namorada de Mick se Michael estivesse a vendo. Ela poderia ter tirado uma foto de quando eles viram "Carros" juntos e o piloto a explicou algumas semelhanças da realidade com o desenho.

Ela não o fez em respeito e, de certa forma, admiração por tudo o que eles estavam fazendo para manter o assunto fora do foco da mídia. E ela adorava os Schumacher. Eles foram por cinco anos a família que ela mais teve contato, visto que seus pais se recusavam a sair da Alemanha e ela quase sempre estava ao lado de Mick na Suiça. Então, quando entrou elevador junto com Charles Leclerc e Carlos Sainz Junior, ambos a indicando para qual sala seguiriam para ela explicar o trabalho que os três fariam juntos, se sentiu realmente ofendida pela mensagem de Gina.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora