NÓS BATEMOS 103 K COM 5 MESES, QUASE 6

PARABÉNS, PESSOAL!!!

Lembrando que mudei as ordens de colocação nos GP's e o que menos teve mudanças foi o Max, demais todos acabaram ganhando ou perdendo posição na tabela de pilotos

Lembrando que mudei as ordens de colocação nos GP's e o que menos teve mudanças foi o Max, demais todos acabaram ganhando ou perdendo posição na tabela de pilotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melbourne, Austrália

2 de abril de 2023

Ninguém realmente precisava dizer, porque era óbvia a disparidade de adaptação que estava ocorrendo dentro da Red Bull. Ao menos, depois do classificatório ocorrido no dia anterior com Max conseguindo sair da pole position, enquanto Checo sairia do vigésimo lugar, depois de ter travado e acabado preso na região das britas. Não que Olivia fosse reclamar disso, longe dela. Mas isso se tornava uma boa chance para os garotos da Ferrari.

Carlos e Charles passaram pelos classificatório de maneira meio confusa, conseguindo um quinto e sétimo lugar, respectivamente. Não era exatamente as posições que almejavam, mas pareciam bem concentrados assim que o vídeo foi lançado no canal e todos se moveram para a garagem.

Existia uma pequena tensão no ar.

Depois das duas corridas, o campeonato de construtores estava de certa forma empatado da segunda posição em diante. A Red Bull liderando com seus 74 pontos, enquanto a Scuderia Ferrari vinha com seus 40, depois a Aston Martin com seus 35 pontos, um a frente da Mercedes com seus 34. E todos sabiam que a Austrália vinha para solidificar ainda mais quem seria a segunda colocada.

- Acha que Checo está tentando disputar o campeonato com Max?

Olivia se viu perguntando a Carlos ao ver a pontuação geral dos pilotos.

- Eles estão com 37 pontos, os dois. - o espanhol apontou, como se ela não tivesse o perguntado isso - Diria que sim, mas não sei se ele aguenta toda a pressão que é disputar com o Max. Fora que ele não conseguiu nenhuma vitória ainda.

- Ele ganhou sua primeira corrida pela Racing Point em 2020 e aquilo foi incrível. - Ollie sorriu com a memória, achava que era a primeira corrida que realmente se deu ao trabalho de prestar atenção com Mick - Lembrando que ele estava sem contrato na época.

- O que um aviso prévio não faz né? - Carlos acabou rindo, esperando que aquilo nunca precisasse pesar em sua direção.

- Isso foi maldoso.

- Mas você riu.

A ruiva acabou desviando os olhos, a face corada, pois realmente tinha rido da piada maldosa de Carlos. E ela sentiu quando a mão do espanhol tocou sua barriga, um pequeno comichão se espalhando por todo seu corpo e a obrigando a manejar a cabeça, uma pergunta silenciosa sobre o que ele estava fazendo e o Sainz negou, afastando-se.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora