XXX

2.9K 318 231
                                    

Gidá, Arábia Saudita | Madrugada20 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gidá, Arábia Saudita | Madrugada
20 de março de 2023

Olivia estava ficando muito boa em se afastar de Carlos como se nada tivesse acontecido, pois foi questão de segundos para estar indo na direção do número 4 da McLaren, ao vê-lo cambalear até os dois. O piloto da Ferrari quase sentiu vontade de questionar se ela conseguia se teletransportar, mas conseguiu se deter a tempo. Lando não precisava saber mais que o necessário... Se bem, que depois do acontecimento de mais cedo, Lando já sabia de muita coisa... O ouviu reclamar a vida de Charles Leclerc por um bom tempo, enquanto se arrumava para vir... A McLaren tinha o proibido de sair se não fosse na companhia de Carlos. Incrível como ele tinha conseguido se livrar do monegasco, mas o empurraram um britânico para o incomodar.

— Hey, mocinho!

Olivia sorriu para o Norris, fazendo Lando sorrir também e Carlos o entendia, porque a Maurer tinha um sorriso meio hipnotizando que acabava o deixando com vontade de rir para o vento. Não que ela precisasse saber daquilo.

— Olli-Ollie! — ele gaguejou, passando os braços pelos ombros dela e apoiando a testa na da ruiva. Carlos se aproximou dos dois, a sobrancelha suspensa — Cara, você é muito linda! Alguém já te falou isso?

— Hoje ainda não. — ela brincou, tocando o corpo do britânico, sem saber como agir.

Na cabeça da mulher, não fazia sentido estar sendo elogiada, ainda mais ao pensar que estava questionando seus atributos, enquanto falava com Lewis. Se bem que aquela deveria ser uma reação meio natural, não? Era o Lewis Hamilton, heptacampeão mundial, e um dos caras mais bonito que ela conhecia.

— Então... — Lando soluçou — Eu preciso dizer o quão bonita você é! Tipo, no "Setor 1" já falamos isso, mas, cara, você excede os limites e...

— Setor 1? — ela suspendeu as sobrancelhas.

— Grupo dos solteiros. — Lando falou como se fosse óbvio — Setor 1: solteiros, Setor 2: namorando, Setor 3: casados.

Ela não questionaria mais o nome, porque fazia mais ou menos um sentido. E, por alguns segundos, ela pensou em Mick. Os dois tinham planejado um casamento futuro, então a ideia era subir para o "Setor 3", mas, ele tinha descido para o "Setor 1" no final.

— E o que vocês falaram de mim? — Ollie questionou, tentando esquecer Mick.

Eles não estavam mais juntos, não deveriam dominar a mente um do outro. E ela não deveria se importar com o fato de ainda ser difícil bloquear o número dele, ou arquivar todas as fotos em que estavam juntos. Seu perfil ainda parecia um grande santuário para seu antigo relacionamento, mesmo tendo acabado a bons meses. Alguma coisa ainda a fazia deixar os comentários lá, toda sua história exposta nas poucas fotos do namoro, que mesmo assim dominavam todo seu feed ainda.

— Que você é linda. — Lando cantou, agarrando a face da ruiva e praticamente apertando sua face.

— Ela sabe que é linda, Landito. — Carlos sibilou, afastando o britânico da alemã, a lançando uma olhadela nada boa quando ouviu uma risadinha — Você não estava bebendo água?

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora