Saída para o GP do Bahrein
1 de março de 2023Olivia não postava nada no seu instagram desde novembro, quando Mick tinha anunciado o término da relação deles. Claro que ainda entrava para ver alguns reels ou fazer chamadas nos storys quanto ao "Discombobulate", mas muito tempo tinha passado desde sua última publicação. E, conforme a garota avaliava sua galeria, tentando fazer o tempo passar, se perguntava se não estava na hora de voltar a "ativa".
- ¡Hola! ¿Como esta?¹ - Carlos chegou ao lado da nova integrante da equipe, sorrindo com a feição de confusão da mulher - Primeira aula de espanhol com o melhor professor. Eu disse: "Oi! Como está?".
- Ôla... - ela tentou imitar, o fazendo concordar com uma feição cômica - Cooma estã?
- Temos um longo caminho pela frente. - o espanhol declarou, sentando ao lado da ruiva e colocando sua mala entre as pernas - Falei com o Fred ontem...
A ruiva se lembrou do modo como o homem tinha reagido a seu trabalho e inclusão na equipe. Recordou da fala de Charles sobre ele só ter ficado estranho devido ao recente término. Ela não o julgava, sendo sincera.
- O que ele disse?
- Que eu faço o que mandam. - ele estalou a língua, rolando os olhos em seguida - Então, prepare tomadas para o latino aqui.
Olivia franziu a testa, encarando o homem sentado ao seu lado com confusão. Certo que o espanhol era derivado do latim, mas a definição dos nascidos na Espanha não seria europeia? Ela piscou, vendo o homem encarar o outro lado da sala, onde Charles aparecia com uma calça quadriculada nas cores verde neon e amarelo, junto com um casaco da Ferrari. E, de repente, a preocupação quanto a Carlos se chamando de "latino" parecia a menor das preocupações da ruiva.
- Por que você não me esperou?
O monegasco questionou o espanhol, batendo com sua mão contra o ombro do outro, se aproximando o suficiente para selar a bochecha da alemã. Logo retornando de forma carrancuda para Carlos. Olivia foi tão pega de surpresa pela ação que apenas focou parada igual uma estátua, seus olhos fazendo um trabalho minucioso, esperando ver algum paparazzi na volta e esquecendo que estavam em uma área privada da Scuderia Ferrari.
- Estávamos no mesmo hotel, por que não me esperou? Poderíamos ter vindo juntos e...
- E ter minha imagem associada a isso? - Sainz rebateu, apontando para as calças do moreno. Carlos, de alguma forma, parecia ter adivinhado que Charles iria aprontar alguma coisa.
- O que tem minhas calças? - ele se voltou para a Olivia - Elas são um pouquinho diferentes, mas ninguém julga Lewis por suas escolhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...