ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

5.2K 308 71
                                    

Port d'Andratx, ilha de Maiorca23 de fevereiro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Port d'Andratx, ilha de Maiorca
23 de fevereiro de 2023

Olivia não se sentia nervosa como naquele momento desde a estreia do primeiro episódio de "Discombobulate". Seu podcast lindo e precioso era o seu trabalho mais perfeito e emocionante da vida. Foi onde ela se encontrou como pessoa e jornalista. Sua faculdade tinha feito sentido. Era o seu tudo. E, para que conseguisse seguir com isso, abrir uma parte de sua vida era necessário, era preciso abrir seu coração para deixar de ser a garota frívola e chata, mostrar que podia ser alguém emocionante. Reconquistar aqueles seguidores que estavam de pouco a pouco querendo a excluir do trabalho de sua vida e deixar sua irmã e melhor amiga com tudo. Todavia, isso não dependia apenas de si. Para dar esse novo passo, ela precisava de autorização.

— Liv?!

Corinna não disfarçou a surpresa em sua voz ao encarar a, outrora loira, agora ruiva, ex-namorada de seu filho. Olivia sorriu para a mulher, o aperto em seu peito se tornando ainda mais presente ao lembrar da última vez que havia visto a ex-sogra. O que tinha falado para Connie. Olivia não costumava aparecer sem um convite desde o ano anterior, mesmo que ainda trocasse mensagem com eles.

— Olá, Connie!

A mulher não perdeu tempo em puxar Olivia para seus braços, a apertando contra si, e se deixando desfrutar da sensação acolhedora da garota. Olivia tinha participado de algumas competições com Gina, e foi através dela que acabou conhecendo Mick Schumacher, o filho de Corinna e Michael.

— Quanto tempo, querida! Acho que não a vejo desde o aniversário de Michael!

Não fazia muito tempo na concepção da ruiva. Ela havia participado do aniversário surpresa de Michael no dia 3 de janeiro, na data de seu nascimento mesmo, onde celebrou com a família como se ainda fosse namorada de Mick e não a ex que ele não conseguia se livrar.

Quer dizer, Olivia sabia que não devia ser fácil para Mick e, também, sabia que não era fácil para si. Ela e Mick namoraram durante 5 anos e quatro meses, até o ano anterior, mais propriamente 23 de novembro de 2022, quando o loiro a deu um pé na bunda. Todavia, ela já estava muito envolvida com a família do rapaz, muito envolvida com a situação toda de Michael para simplesmente ser excluída das festividades. Então, não importava o quão longe estivesse, Corinna sempre parecia dar um jeito de a fazer ir comemorar com eles.

— Alguns dias né? — Olivia soltou um pequeno riso, se afastando da ex-sogra, se sentindo ainda mais nervosa por estar ali — Será que poderia entrar? Gostaria de falar uma coisinha com vocês.

Obviamente Corinna liberou sua entrada, sorrindo animada e declarando que falaria com a empregada para preparar um café as duas e a abandonando na sala de entrada. Olivia sorriu para as costas da mulher, passando os olhos pela sala. A mansão que os Schumacher moravam era uma aquisição recente, comparada a antiga casa, e ficava localizada em Port d'Andratx, ilha de Maiorca, e mesmo tendo dormido alguns meses no ano anterior, ainda parecia estranho ficar sozinha no cômodo. Ela não fazia mais parte da família, não tinha mais um laço que a ligasse aos outros. Claro que existia o carinho por Michael, Corinna e Gina, até mesmo Mick. Mas não mais o namoro, a ideia de que poderia fazer parte da família.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora