17

2.7K 319 151
                                    

Sakhir | Comemoração 5 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakhir | Comemoração
5 de março de 2023

Lucy parecia realmente surpresa quando recebeu a mensagem de sua irmã afirmando que sairia com algumas mulheres de pilotos. Mas ela acabou sorrindo no final, abraçando Clarisse e comentando o assunto, antes de mostrar a foto de Olivia de vestido preto e os cabelos ruivos soltos. A morena também sorriu, ambas tinham acompanhado o longo momento tumultuaso de pós-separação com a Maurer mais velha choramingando pelos cantos como se Mick fosse a sua fonte de vida. Elas se sentiam bem ao pensar que aquilo tinha ficado no passado. Duvidavam se conseguiriam manter sua sanidade se Olivia retornasse a namorar Mick.

- Eu já chamei o carro. - Francisca avisou, passando a mão pelo seu vestido - Pierre se ofereceu para nos buscar, mas eu acho que podemos ir sozinhas né?

- Qualquer coisa a Kelly paga o carro. - Heidi incomodou a morena. E Olivia reparou no modo como elas pareciam ter mais intimidade uma com a outra, sempre se provocando ou se implicando.

- Você também é nepobaby, Heidi.

- Mas o seu pai é tricampeão. - a loira devolveu, mostrando a língua para a morena.

Olivia encarava a intenção, se assustando quando Kika passou o braço na volta de seus ombros, por alguns segundos a lembrando de Charles. Ele parecia ter uma ânsia para a usar como cabide. A ruiva não sabia se sorria pela lembrança ou ficava seria, seus sentimentos estavam confusos perante a Charles Leclerc.

- Elas sempre são assim?

- Dependendo do dia até mais. Acho que muito tempo de convivência da nisso.

- Elas convivem muito?

- Você vai entender quando ver o Max e Daniel juntos. Eles as obrigam a conviver. - a portuguesa mexeu em seu celular, antes de estalar os dedos para chamar a atenção das outras duas - Nosso carro chegou.

As três acabaram deixando Olivia ir no banco da frente ao lado do motorista. Era conflitante o sentimento que preenchia o peito da alemã. Ela estava adorando estar junto as outras mulheres, porém, ainda existia uma parte sua que gostaria de voltar para seu quarto, retirar a maquiagem e vestir seu pijama.

Mick e ela não costumavam sair muito. Não era como se pudessem também. Tudo se resumia a serem discretos e se era para saírem para um lugar e não poderem se tratar como namorados, a ruiva preferia se manter em casa, onde se aconchegavam em qualquer cômodo e desfrutavam da companhia um do outro.

As pessoas costumam dizer que depois de muito tempo de relacionamento o assunto finaliza. Entretanto, Olivia não sentia isso. Ela gostava de o ouvir falar de quando era criança, de sua adolescência, de como a vida deles eram antes de sua chegada. Ela também gostava de contar sobre sua época de amazona, de como sentia falta de seu cavalo, da adrenalina da competição.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora