46

2.2K 278 80
                                    

Melbourne, Austrália2 de abril de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melbourne, Austrália
2 de abril de 2023

A F3 iria correr antes da F1 naquele domingo, como normalmente acontecia. E Olivia chegou a se animar com aquilo, porque significava poder ir mais tarde para o paddock e acabar desfrutando um pouquinho mais do aconchego da cama de Carlos - seu quarto tinha apenas se tornado um gasto extra assim que o Sainz declarou que ela dormiria com ele e não no cômodo alugado pela Scuderia.

Acontece, que para sua infelicidade... ou não, a Scuderia estava a obrigando a trabalhar. E isso queria dizer estar em uma sala cheia de pessoas e com câmeras mais modernas que o seu famoso celular, junto com Carlos. E ela sentia que existia alguma influência de Antonio na interação daquele dia, pois ele e Jean estavam ao lado de Thomas, fazendo joinha para ela, como se ela precisasse de apoio.

Eles tinham aprontado alguma coisa.

Ela sentia. Seus braços chegavam arrepiar em desconfiança.

- Qual é o tema do vídeo no final?

Ela se viu perguntando ao grupo, ganhando seu celular com o último vídeo postado. Se tratava de um vídeo de perguntas e respostas feitas entre os dois, não era nada demais, mas tinha atingido números estratosféricos de visualização e ajudado na divulgação do novo Ray-Ban de Carlos.

- Vocês vão fazer um vídeo react. - Jenna, a responsável publicitaria explicou - Você vai fazer o seu famoso início e o Carlos vai ler os comentários do vídeo.

- Por que ele vai ler? - Olivia estranhou, aquilo normalmente estava incluído em seu contrato, era uma atividade sua.

- Porque queremos focar mais em suas reações.

Olivia sentia que algo não estava certo nisso. Carlos era o piloto, ela havia sido contratada apenas para ajudar na divulgação, não ser o centro. Eles estavam aprontando, a forma como grande parte da equipe por trás das câmeras ser os funcionários da mecânica o confirmava.

- Vocês estão estranhos.

- Quando você vai parar de ser estranha? - Carlos perguntou ao passar ao lado dela, beliscando sua cintura, precisando se segurar muito para apenas não a beijar na frente de todo mundo - Só... Relaxa! Eu vou estar aqui caso não goste de alguma coisa. Só confia em mim.

E Olivia relaxou, mais confiança em uma pessoa do que qualquer outra fora sua irmã. E Carlos piscou para ela, se ajeitando no outro lado do sofá. A mídia poderia ser inquieta ao ponto de descobrir os dois apenas pela maneira como suas pernas se tocavam se estivessem perto. E o pior era que Carlos gostaria disso, de poder ser descoberto, mas a ruiva ainda não estava pronta e ele preferia a dar segurança a esgotá-la.

Fora que sua mente precisava voltar a ter a idade certa e não ser uma cria adolescente irritante que quer beijar a namorada e a levar para qualquer canto acessível a todo momento. Carlos queria poder entender o que acontecia consigo, porque era completamente errado.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora