Gidá, Arábia Saudita | Jeddah Corniche Circuit
18 de março de 2023Charles estava estranho. Essa foi a primeira coisa que Olivia reparou quando chegou na qualificação. Ele estava todo arredio e fugindo a todo instante para a Alpine, trocando cochichos com Pierre e, de uma forma bem discreta, lançando olhadelas confusas para Carlos e Rebecca. Parecia haver um misto de emoções passando por seu rosto, mudando de forma bem rápida de uma pessoa a outra. Era estranho ver o modo como ele parecia alegre ao encarar Carlos, mas tristonho com Rebecca.
A ruiva entendia que poderia parecer fora do comum a presença da modelo. O problema estava sendo que Charles parecia carregar uma mágoa fora do comum para cima da mulher, mesmo ela não tendo o visto próximo do casal por muito tempo. Olivia poderia contar a quantidade de vezes em que os viu conversando, e Charles sempre parecia estar com uma coceirinha persistente na lateral do corpo.
Carlos ainda o abraçava, ou o entregava a garrafinha de água, o que Olivia achava de certa forma fofo. Sainz parecia ter reparado que o Leclerc vinha o evitando, mas ainda fazia pequenas interações rolarem. Não era como no primeiro GP, que eles pareciam inseparáveis.
Era por causa disso, que a Maurer estava do lado de fora da garagem da Alpine, mexendo a mão e tentando chamar a atenção de Pierre. Os mecanicos e tecnicos pareciam confusos com sua aparição, entretanto, não a encaravam como os italianos da Scuderia Ferrari ao conhecê-la. Ao que dava a entender, franceses eram menos desconfiados. O Gasly parecia surpreso com sua presença, ainda mais por conta de Charles não estar próximo. Ele até mesmo procurou o Leclerc, como se esperasse o encontrar atrás de um monte de pneu.
— Ollie! — o francês sorriu para ela — E aí? A Kika já mandou mensagem para você?
Francisca havia conseguido o número da alemã com Charles, porém só mandou mensagem para Olivia na noite anterior. A Maurer estava sozinha no quarto que a Ferrari a alocou, quando o celular começou a tremer com a ligação da portuguesa. Ela tinha acabado de voltar do jantar com os outros. E o mais estranho daquilo tinha sido realmente o fato de estar sozinha. Não que ela fosse achar que Carlos iria viver no seu quarto como na primeira corrida. Ainda mais agora que estava namorando com a Rebecca. Todavia, Charles era quase uma certeza. Mas o Leclerc não apareceu. Nem no seu quarto, nem no saguão para jantar como os outros. E aquilo estava cheirando mal. Parecia que alguma coisa havia acontecido e ela precisava descobrir, pois sua consciência não estava a deixando pensar em mais nada além disso.
Charles não brincava que era sua criança? Não a chamava de mãe e se dizia seu filho? Então, ele veria como ela era uma "mamãe coruja". Céus! Olivia nem entendia o motivo de estar tão preocupada com um homem adulto.
— Nós ficamos conversando ontem.
— Pera aí! Ela estava em ligação com você ontem de noite? — a ruiva concordou — Aí meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...