Berna, Suíça | Ciúmes
25 de março de 2023
Carlos sempre se orgulhou muito do fato de conseguir manter a calma e o pensamento adiantado em determinadas situações importantes. Ele era um piloto consistente e mostrava seu talento através do foco e da disciplina. O espanhol gostava de engrandecer suas conquistas durante os anos dentro da Fórmula 1. Entretanto, sua vida pessoal parecia estar guinando de maneira totalmente disfuncional com a profissional.
Primeiro foi sua total falta de respeito por Isa. Ele não conseguia ver como tinha sido um babaca de merda com a mulher até se separarem e todas as verdades serem praticamente jogadas na sua cara. Ele ainda se orgulhava do fato de ter conseguido manter o mínimo de contato com a ex-namorada, mas isso se devia mais ao fato de Isa ser uma boa pessoa ao fato dele merecer tal feito.
Segundo entraria o fato de estar perdendo o foco muito facilmente desde que a maldita ruiva havia entrado para a equipe da Scuderia Ferrari. Não que seus resultados o acusasse de alguma coisa, apesar do problema que teve com o carro na Arábia Saudita, ainda tinha conseguido o pódio na primeira corrida e isso era importante para o campeonato durante o ano. A última corrida apenas tinha sido um azar completo. O foco em sua vida pessoal que era o problema. A tentativa de alavancar seu nome com Rebecca o tinha cegado ao ponto de não perceber o básico que era a mulher estar mexendo com Charles e isso era imperdoável.
E existia o terceiro ponto crucial na sua vida: ciúmes. Isso parecia estar gerenciando suas últimas atitudes e o fato de estar desembarcando em Berna, na Suíça, vindo de Madrid comprovava o quão louco estava ficando. Entretanto, para aliviar um pouco sua culpa, ele gostaria de desafiar o homem que não se sentiria ameaçado com a possibilidade de Lewis Hamilton, o heptacampeão, denominado como Sir em 2020, poder roubar a sua garota.
Melhor, a garota na qual nem mesmo era sua ainda.
Portanto, graças a essa pequena brecha dada por Lewis, ele estava pegando o primeiro táxi disponível no aeroporto e dando o endereço da sala comercial próxima ao centro. Ele sabia que não haveria ninguém em casa, porque Charles o avisou mais cedo sobre estar indo para o móvel arrumar tudo para a chegada de Lewis.
— Não querendo ser inconveniente. — o motorista o encarava através do espelho, fazendo o espanhol escorregar um pouco no banco e ajeitar o boné na sua cabeça, tentando se disfarçar melhor, já prevendo o que o homem poderia falar — Mas sinto que o conheço de algum lugar.
— Tenho um rosto muito conhecido. — Carlos murmurou, engrossando um pouco a voz ao falar.
O motorista não parecia muito convencido desse fato, mas concordou. Ora ou outra o lançando olhadelas estranhas. Carlos pegou o celular, conferindo o horário, a live do "Discombobulate" começaria as 18h com Lewis e já era 17h30.
Ele estava atrasado, já que o seu voo atrasou, graças a uma chuva forte que caiu em Madrid ontem a noite, adiando o voo até aquele dia. Ele deveria ter chegado no dia anterior, aparecido de surpresa no apartamento que Olivia dividia com a irmã e a cunhada, com o bônus de Charles naqueles dias, e usaria todas suas técnicas de simpatia para fazer Lucy gostar dele. Porque pelo que sabia, a loira não era muito fã de Mick. E ele queria que ela gostasse de si. Mas não, ele tinha que chegar no sábado, pouco antes da entrevista com Lewis Hamilton. O mesmo Lewis Hamilton que postou um story ontem a noite dizendo que já estava na cidade e que estava animado para o dia seguinte. Lucy já devia estar de papo com ele naquele horário, quem sabe até mesmo erguendo shipp ridículo que surgiu desde que Olivia postou uma foto com ele. Qual era o nome mesmo? Ollewis ou Lewvia? Tanto faz, ambos eram horríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...