XX

3.1K 300 32
                                    

Maranello | Festa da Louise7 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maranello | Festa da Louise
7 de março de 2023

— Congratulazioni — a alemã começou junto aos demais — In questa data speciale... Auguri... Molti anni di vita... È un taglio, è un taglio... È un taglio, è un taglio, è un taglio... E' ora, è ora... E' ora, è ora, è ora... Ra-tim-boom... Congratulazioni!!!!!!

Louise soltou um gritinho animado, se agarrando ao pescoço de Antônio e puxando Juliet — sua mãe — para a abraçar também. Thomas, como um bom padrasto, estava ao lado da esposa, sorrindo para os três. E Jean bateu palmas próximo a Olivia, sorrindo para ela.

No dia anterior, quando chegaram a Maranello, cada um seguiu para sua casa e Olivia foi para o antigo hotel que estava hospedada, conseguindo um bom quarto. Antônio a convidou para jantar com ele e Louise mais tarde e tudo tinha ocorrido da melhor forma possível.

Louise, a pequena garota, dona da festinha de seis anos, gostou muito da ruiva, esquecendo a timidez da ligação antes mesmo do fim da entrada e se deliciando com um grande prato de macarrão com molho branco.

Olivia nunca tinha realmente considerado a ideia de ter uma criança na sua vida. Ela considerava de forma muito prática que não havia como enfiar mais uma alma naquele pequeno enrosco que era a família Schumacher. Mas, conforme a festinha acontecia, ela se perguntava se sua mente já não estava a alertando que a sua relação com Mick estava se esgotando e findando.

Mick adorava crianças e sempre estava de uma forma ou outra querendo ter uma para si. Porém, ela sempre teve um pézinho atrás com todo esse desejo do loiro. Porque a verdade era que Mick não queria um bebê, um filho, por conta da pessoinha em si. O alemão achava que tendo sua própria criança, assim seria mais fácil de sair de casa e não ter a vida totalmente dominada por sua família. Em contrapartida, Olivia só conseguia pensar que nem mesmo ela aguentava Gina e Corinna em determinados dias, como obrigaria outro a precisar fazer isso? Uma pessoinha que nem ao menos saberia se defender.

Fora que não fazia sentido querer uma criança para conseguir se "livrar" de uma situação ruim. Um bebê era muita responsabilidade e era claro que os dois não a tinham. Gina nem ao menos os deixava cuidar da própria rede social, dirá do filho. Era mais provável que o bebê acabasse igual Mick, preso dentro de um enorme casulo que não poderia fazer nada.

Havia acontecido umas escapadas? Havia. Momentos em que Olivia quase foi a loucura quando a menstruação atrasou e ousou ficar parada na frente do espelho, analisando sua barriga, tal como a Bela de Crepúsculo. Era meio ridículo, mas ela estava apavorada demais para pensar com clareza.

Maurer via o modo como Mick tinha uma ânsia por aquilo quando desabafava com o namorado. O modo como seus olhos brilhavam e gritavam "liberdade". A verdade era que até Mick não aguentava mais toda a pressão e superproteção de sua família. Ele não sabia como deveria agir na grande maioria do tempo, porque ele não era acostumado a conseguir pensar por si mesmo. Ele sempre foi mandado. E estava dando certo isso. Ele conseguia um indício de liberdade, antes de Gina vir cortar suas asas, não o deixando se afastar muito.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora