1

4.7K 309 98
                                    

Berna, Suíça25 de fevereiro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berna, Suíça
25 de fevereiro de 2023

Ainda parecia incrivelmente improvável para Olivia que Sebastian Vettel, o heptacampeão de F1 tivesse aceitado seu convite para participar do "Discombobulate" uma semana antes da temporada de 2023 começar. Primeiro que Sebastian nem ao menos estava fazendo entrevistas nos últimos tempos, mas aceitou vir a um canal novo, falar sobre seus anos dentro da modalidade e sobre sua vida pessoal. Segundo que Corinna tinha ligado, a autorizando contar coisas do seu antigo relacionamento, desde que não cotasse Michael. Ainda parecia muito improvável.

Sendo bem sincera, Olivia ainda esperava que o alemão desmarcasse de última hora, ou inventasse alguma desculpa, a deixando sem escolha de participante.

- Hey! - Clarisse cumprimentou ao chegar, largando sua bolsa e arrumando a bandana sobre seus cabelos castanhos - Pronta para hoje?

- Ainda acho que ele não vai vir.

Olivia contou seu medo, mordendo os lábios em nervosismo. Clarisse rolou os olhos, como quem buscava paciência, antes de começar um discurso de como seria deselegante para o heptacampeão ter aceitado apenas para faltar ao dia e que a melhor amiga deveria relaxar um pouco.

- Você fala como se fosse fácil relaxar. - Lucy, irmã mais nova da Maurer, devolveu, sentando-se na cadeira da irmã e checando se os equipamentos já estavam ligados - É uma grande oportunidade.

- Ainda parece incrível demais que ele venha. - Olivia complementou.

Clarisse negou, não querendo se envolver mais no drama das duas - na sua concepção. E assumindo a sua cadeira depois de ganhar o "ok" sobre tudo estar correto.

O "Discombobulate" era um canal considerado novo, com apenas dois anos online. Ele começou com as irmãs Maurer, quando Olivia se machucou em uma competição como amazona, se aposentando do esporte. Ela precisava de uma nova renda, assim dizer, já que não queria retornar a casa dos pais. E, então, Lucy perguntou porque elas não faziam um canal na internet para descomplicar o mundo esportivo para pessoas leigas. Elas já tinham uma boa quantidade de seguidores e conseguiram bons patrocinadores também. E, assim, ambas embarcaram na missão de conseguir convencer convidados a participarem.

Foi de certa forma inovador e bem simples, já que Olivia tinha certa base para o projeto, tendo cursado jornalismo na faculdade. Fora que Lucy estava estudando cinema, uma pequena experiência com câmeras. E, de repente, tudo deu início.

Clarisse foi a última a ser "contratada", depois que as pessoas começaram a reclamar da falta de informação que tinham sobre Olivia, elas acabaram perguntando se a morena se achava disposta a embarcar nessa nova aventura para tirar um pouco da atenção das duas. E agora eram as três.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora