Gidá, Arábia Saudita | Jeddah Corniche Circuit
18 de março de 2023Carlos se lembrava perfeitamente de como foi seu término com Isa. Os dois estavam desgostosos no relacionamento e se tornou inviável continuarem juntos. Mas o indício do fim, quem deu a cartada de que iriam terminar foi ela. Se dependesse dele, provavelmente estariam empurrando o namoro por mais um certo tempo, só não saberia dizer quanto. Ele gostaria de dizer que era um bom companheiro, mas aquilo seria uma completa mentira, pois ele reconhecia que aquele relacionamento só estava beneficiando a si mesmo, porque não fazia nada de bom a Isa. E ela merecia mais, alguém melhor do que um cara que aprontava sempre que se sentia solitário ou decepcionado consigo mesmo.
Seu envolvimento com Rebecca foi uma jogada técnica, na verdade. Eles já vinham conversando — Carlos não negaria a beleza de Rebecca — e seu RP disse que seria interessante ver como os fãs reagiriam a esse envolvimento. E as coisas estavam indo certo. Conseguiram boas matérias, a popularidade na altura e havia sido uma boa semana, antes de ter a brilhante ideia de trazê-la para Gidá. Sendo sincero, ele nem queria aquilo. Não queria desfilar com a modelo e fazer todos pensarem que eram namorados, mas Rebecca insistiu. E Rebecca tinha posto na cabeça que era sua namorada, esquecendo o combinado de manter a coisa toda informal e agindo de maneira totalmente ridícula. E, pior de tudo, se metendo em assuntos que não era de sua alçada.
— Achei que não iria chegar nunca.
A voz de Rebecca era insuportável depois de ter a mente cheia pelo péssimo lugar na qualificação. E, não podendo esquecer, o modo como foi tratado pelos próprios mecânicos que até dois dias atrás diziam nem suportar Olivia, mas que agora tinham o tratado de maneira totalmente fora do comum apenas para mostrar seu apoio a ela. Não fazia a porra do sentido. Aquele estava sendo um péssimo fim de semana e ele só gostaria de poder voltar para Sakhir e fugir de um dono de bar qualquer, porque esqueceu da sua carteira. Aquele seria um escândalo menos problemático do que ter Rebecca em Gidá.
— Em qual lugar ficamos? Não aceito menos que o quinto.
A sua classificação tinha sido péssima, já que foi eliminado na primeira bateria, depois de pegar um tráfego horrível que apenas o atrapalhou. O Q2 se tornando apenas um sonho distante para si, dirá o Q3. Todavia, nessa parte, não poderia ficar irritado com Rebecca, porque ela não estava presente na qualificação. Não, ela tinha aprontado antes e o feito perder toda sua concentração. E, nessa parte, ele poderia apontar o dedo na sua cara e a culpar.
— Vamos tirar essa mochila e relaxar. — a Donaldson murmurou, se aproximando de onde ele ainda estava parado na porta do quarto e levando as mãos na intenção de ajuda-lo, apenas para ser surpreendida com o afastamento bruto — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...