Sakhir | GP do Bahrein
5 de março de 2023Charles não estava brincando sobre o carro estar bom. Não era apenas a animação anual de todo o início de uma temporada, mas a confirmação de algo sério. Eles tinham conseguido marcar um tempo bom, fincando sua "bandeira" na terceira e quarta possível no grid de largada. E, naquele momento, parecia muito possível alcançar Max e Checo.
As estratégias estavam sendo montadas de maneira rápida e Carlos conseguia se sentir mais calmo com a perspectiva de ser Frédéric o chefe de equipe, do que Binotto.
- Luzes apagadas! E recomeçamos mais um "Discombobulate", onde ao contrário do que o nome sugere, descomplicamos e simplificamos alguns assuntos! E, hoje, diretamente de Sahkir, na Árabia Saudita, estamos acompanhando a Scuderia Ferrari para o Bahrein Grand Prix! O início da temporada! O começo de tudo!
Olivia tinha um sorriso enorme no rosto ao entrar na garagem, o celular preso em um suporte, ficando mais alto do que o seu normal, mostrando mais na volta. Carlos a observou se aproximar de onde Antônio e Jean passavam flanela no chassi de Carlos.
- Me digam, rapazes, por que toda vez que me aproximo, vocês estão passando essa pano pela lataria?
- Por que esse é o jeito mais fácil de saber se está tudo em ordem no carro. - Antônio sorriu para a câmera, certamente causando reações exageradas em algumas fãs - Quando se está passando a flanela, temos mais chances de ver se existe algum parafuso se soltado, alguma coisa fora do lugar, se houve alguma visível de um dia ao outro. Essas coisas chatas de mecânico.
- Opa! Se é assim, não quero atrapalhar vocês. - ela sorriu para os dois, dando um pequeno toque em seus braços, antes de se mover para o próximo grupinho.
- Me diz, existe alguma coisa que eu deva saber sobre essa garota?
A pessoa que se aproximou fez Carlos dar um pequeno pulo em seu lugar, se assustando de forma rápida com a chegada de Caco. Seu primo tinha a testa franzida e um olhar desconfiado na direção de Olivia. Como se a qualquer momento ela fosse criar uma cabeça a mais e pudesse devorar a todos.
- Não que eu saiba, por quê?
- Eu vi a mensagem de Charles ontem, dizendo que iria jantar com ela e perguntando se você não ia junto. - Caco continuou em espanhol, o tom se tornando mais baixo - Por que ele foi jantar com ela e por que você iria querer ir junto?
- Charles está ali, Caco. - o espanhol apontou para o colega de equipe - Está me questionando sobre as ações dele, quando é só preciso ir até lá e tirar suas dúvidas.
O mais velho o encarou, os olhos semisserados.
- Você não estaria na defensiva se fosse nada, Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...