Berna, Suíça
22 de março de 2023Voltar para casa parecia a melhor coisa do mundo, principalmente depois dos últimos acontecimentos ocorridos em Gidá. Olivia apenas queria cair em cima de sua cama e apagar até precisar ser religada como um robô e ir para a Austrália. Heidi não parava de falar o quão bom seria ir ao zoológico todos juntos, depois que Charles abriu a boca e contou a Pierre, que passou a Kika e chegou ao grupo "Wag's e Olivia". Até mesmo a Louise parecia animada em participar com a pequena Laurinha.
— Charles, por favor, só fica parado.
A Maurer se viu pedindo assim que o monegasco retornava a girar nos calcanhares. Por algum motivo, o homem que estava trocando mensagens com Clarisse e Lucy parecia ter dado lugar a uma criança medrosa e ela não estava com paciência para isso. Ele se daria bem com elas, por favor, se tratava do Charles, era impossível não se dar bem.
Lucy tinha se enganado do horário que devia pegar a irmã, resultando na chegada dos dois quatro horas antes que elas esperavam. O que isso significava? Ficar uma hora aguardando as duas, antes de Olivia se irritar e começar a ligar para a loira. Porque o aeroporto tinha mais de duzentos táxis e aparentemente todos tinham conseguido corridas antes da chegada dos dois e não voltavam nunca.
— Se você tivesse aceitado o carro que Frédéric nos ofereceu, não teríamos esse problema.
— Eu não sei dirigir, Charles.
— Ótimo! Que bela "mãe" arrumei!
A alemã estreitou as vistas na direção de Charles, demonstrando toda a sua irritabilidade, o fazendo se encolher antes de fingir procurar algo em sua mala. E Olivia sentiu o celular vibrar no seu bolso, retirando o aparelho e vendo a irmã despontar no andar debaixo do aeroporto, parecendo afobada ao entrar.
"A tour por Maranello nem começou e já acabou... Lily ligou mandando Oscar ir para casa e o clima azedou aqui, Lando não para de reclamar e Oscar já pega o avião hoje. Como estão as coisas com o Charles aí?"
A ruiva sorriu ao ler a mensagem de Carlos, diminuindo conforme lia tudo. Ela tinha uma leve desconfiança do motivo de Lando estar tão mal-humorado, porque tinha visto uma situação semelhante acontecer com Lucy, mas não seria a primeira a citar tal fato.
"Duas horas esperando no aeroporto, porque minha irmã errou o horário do nosso voo e todos os táxis parecem terem evaporado, Charles tá andando de um lado para o outro e já o mandei se sentar umas vinte vezes e tem um paparazzi tirando foto direto de nós... Juro que se sair uma foto feia minha na mídia, vou meter um processo."
Charles parecia outra pessoa quando viu Lucy e Clarisse se movendo para as escadas rolantes, se sentando na cadeira e cruzando as pernas, até mesmo pegou um livro da história da Ferrari e afundou a cara nas páginas. E Olivia tinha certeza que o Leclerc não devia fingir uma coisa dessas, porque sua irmã tinha uma adoração estranha por qualquer tipo de livro e provavelmente viria a questionar qualquer coisa a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...