39

2.3K 289 102
                                    

Berna | Suíça27 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berna | Suíça
27 de março de 2023

"Olivia, por favor, vamos ser maduros, ok? Atende a porra do celular e vamos conversar. Eu estou em Berna desde sábado. Você sabe disso. Eu te disse ontem. Vamos conversar. Você me deve isso."

Charles leu a mensagem, a testa franzida, quase ofendido, antes de erguer os olhos para onde Carlos estava deitado no sofá, sendo o banqueiro, os pés em cima do puff, enquanto Olivia estava em cima do tapete, envolta da mesinha de centro, jogando banco imobiliário com Clarisse e Lucy.

- Quando vou sair da prisão? - Lucy questionou eles, interrompendo a linha de pensamento de Charles.

- Quando parar de ser uma ladrazinha nos dados. - Clarisse chiou para a namorada, mexendo os dados nas mãos e soltando em cima do tabuleiro - Ah, vá a merda! Por que eu só caio em cima de uma propriedade da Olivia? Para de comprar as coisas, alemã idiota!

- Eí! Nada de ofensas! - Carlos saiu em defesa da ruiva, fazendo Lucy rir e Charles largar o celular da Olivia ao seu lado.

- O que foi? Não gostou de nenhuma música da minha playlist? - a Maurer mais velha questionou o monegasco, estranhando o modo como ele encarou o aparelho celular ao seu lado - Qual é?

- Só acho que podemos só conversar...

Olivia estreitou os olhos, reparando na mentira.

- Tá faltando dinheiro aqui, morena. - Carlos falou a Clarisse, mexendo a mão e vendo Clarisse rolar os olhos, sibilando algo como "espanhol desgraçado".

- Aí sim! - Olivia riu quando passou pela linha de início do jogo, a mão já erguida para ganhar o dinheiro de Carlos - Serviços prestados, cariño.

- Eu tô na prisão porque meus dados deram o mesmo número três vezes, mas a Olivia passar quinhentas vezes na linha de início não é nada? Pelo amor de Deus! Essa garota é uma golpista! Eu não duvido nada se ela estiver passando a mão em Carlos para receber mais que nós.

- Lucy!

- Acredite em mim, Lucy. Se ela tivesse passando a mão em mim, não estaríamos nem jogando mais.

- Carlos! - Olivia beliscou a perna do espanhol, os olhos arregalados - Não fala essas coisas, cara. Minha irmã.

- Como se você e o Mick não se comessem no sofá tudo o que não podiam fazer nos lugares.

Um pequeno silêncio caiu na sala, antes de Charles começar a assobiar e Clarisse dizer a namorada que finalmente poderia sair de dentro da prisão se pagasse. Olivia se levantou, dizendo que precisava ir no banheiro, buscando escapar da situação, não conseguindo nem olhar para Carlos ao fazer isso.

- Desculpa. - Lucy sibilou para Carlos, já se levantando para seguir a irmã.

E, como se a brincadeira não tivesse sido nada, o celular de Olivia se acendeu ao lado da perna de Charles com o nome de Mick brilhando bem em cima. Clarisse acabou soltando uma risada nasal, vendo Carlos soltar as cartas do jogo e puxar a almofada para seu rosto... O grande "x" da questão era que o espanhol vinha tentando agir como um adulto com tudo aquilo, ainda mais depois de tudo que ouviu dos outros pilotos quanto a relação de Olivia e Mick. O problema era que sempre era murmurinho de terceiros, pois Olivia nunca citava Mick e sempre fugia do assunto, como naquele momento, ao ir para o banheiro. Existia um claro bloqueio quando se tratava de Mick Schumacher.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora