Sakhir | Treino Livre 2 | TL2
3 de março de 2023Mick sabia que havia cometido muitos erros em sua vida. Ter deixado sua família tomar conta da maior parte de suas ações era um deles. Entretanto, o maior que havia sentido até aquele instante era o que fez em Abu Dhabi. Aquilo se repetia em sua cabeça de forma recorrente e sem pausa, o lembrando da briga, do abandono, das mensagens que vieram. Esteban tinha até mesmo o socado quando o viu pela primeira vez depois daquilo, deixando ainda mais claro o quão mimado foi em suas ações.
Ele e Olivia nunca citaram aquele episódio. E ele esperou por aquilo, pois qualquer outra pessoa teria jogado em sua cara aquele seu momento obscuro e negado o pedido para ir ao aniversário de seu pai em janeiro. Mas Olivia não, sua Liv nunca faria aquilo. Ela o respondeu com o horário que seria o avião e compareceu a festa privada de seu pai e aceitou fingir ser sua namorada.
O Schumacher mais novo gostaria de dizer que era uma boa pessoa. Ele queria muito dizer com orgulho que não se aproveitou daquela momento para tocar e beijar Olivia, mas seria mentira. Ele a abraçou, agiu como se ainda estivessem juntos, nos raros momentos em que poderia demonstrar o quanto a amava na frente de todos, com a certeza de que não haveria câmera nenhuma para gravar cada pequena interação e os tornar notícia.
Seu namoro tinha muitas falhas, entre elas estava a parte pública. Não deveria existir parte pública. Fotos eram ousadas demais para serem postadas, porque gerava notícia e sua família parecia alérgica a qualquer nota com o nome Schumacher impresso. Ele entendia que a situação de seu pai era crítica e que todos cairiam em cima deles se soubesse seu verdadeiro estado de saúde, mas, mesmo assim, ainda existia momentos que gostaria de soltar um lindo e forte "foda-se" para todas as regras de sua irmã e apenas implorar para Olivia voltar com ele.
Pode ser que esse momento estivesse acontecendo naquele instante, enquanto se guiava para a garagem da Ferrari, ignorando que deveria estar com a Mercedes, analisando os gráficos do TL2 como qualquer outro piloto reserva estava fazendo. Ele daria a desculpa de que recuperar a ex-namorada exigia pequenos sacrifícios e esse era um deles. De qualquer forma, não era como se ele fosse conseguir o assento de George ou Lewis. Ele não era nenhum idiota, sabia que dificilmente retornaria para a F1 naquele ano.
Todavia, quando seus pés chegaram a frente da garagem, ele percebeu o movimento suspeito que os mecânicos e técnicos tiveram, cruzando os braços e o encarando como se fosse a pior pessoa do mundo. Ele sorriu, o mesmo sorriso que costumava usar para conseguir alguns favores, enquanto espichava o pescoço para ver se conseguia ver Olivia zanzando pelo espaço e alargando o sorriso ao vê-la gesticulando ao lado de Frédéric com o celular na frente de ambos.
- Liv! - a chamou, a mão erguida para chamar sua atenção.
Mick percebeu quando os mecânicos se voltaram para ela, como se estivesse esperando alguma cena de filme. Porém, ao contrário do esperado até mesmo pelo Schumacher aconteceu, Olivia olhou na sua direção, o cenho franzido e a sobrancelha suspensa, abanando a mão e não movendo um músculo sequer para ir até ela. Seguindo sua live. O deixando igual um idiota parado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...