Para aqueles que pediram
Mais um capítulo
Melbourne, Austrália
2 de abril de 2023Olivia estava na primeira fileira. Pela primeira vez, não havia dado pio nenhum para reclamar da queimação em suas pernas ou pensado sobre qual exercício deveria iniciar para resolver isso - mesmo tendo a musculatura doida e quase dormente. Seus olhos claros focalizados demais em apenas encarar as costas do jornalista que iria entrevistar Carlos após Max.
De repente, Max - que nunca se demorava muito - estava falando pelos cotovelos e ela roendo as unhas. Carlos tinha sido bem claro em seu combinado, iria expor o namoro dos dois se chegasse ao pódio... E ele estava no pódio desde a primeira volta. E ela nunca teria aceitado aquilo se Jean não tivesse mentido sobre a falta de ritmo do SF-23.
- Não seria de todo o mal, sabe? - Antonio acabou comentando com ela, vendo quando a ruiva prendeu a respiração ao ver Max entregar o microfone a Carlos. O espanhol tinha um sorriso quase maior que o rosto e a maneira relaxava a dava medo. Alguém que a faria receber hate, não deveria parecer tão bonito após uma corrida. Ela acabou pensando, a mente a confundindo ao fazê-la lembrar da primeira vez que Mick correu pela Fórmula 1, era 2021, fim de março se Olivia não estava enganada, e mesmo que ele tenha conseguido apenas o décimo sexto lugar com uma volta a mais, eles beberam como se fosse o primeiro lugar. - Já faz meses que está solteira na internet e as pessoas devem lembrar disso...
- É! Mas faz menos de mês que ele não estava solteiro. - A ruiva acabou o lembrando, mordendo os lábios ao ver Carlos olhar na sua direção, apontando a mão para onde estava - Eu tô ferrada.
Próximo ao telão onde a sua imagem passava, juntamente com as imagens da corrida, Carlos apontava para os mecânicos da Scuderia Ferrari e a sua patroa. O entrevistador o parabenizando.
- Na verdade, eu não sei onde termina a minha e começa a do Charles. - ele respondia sobre a quantidade superior de ferraristas aos mecânicos da Red Bull - Mas, basicamente, todo o time está ali.
- Acha que estariam ali se fosse apenas por você? - do nada, aquilo pareceu uma provocação? Carlos não fazia ideia.
- Espero que sim. - ele riu, os olhos se voltando direto para onde sua mulher estava com os outros, vendo Antonio conversando com ela, parecendo a acalmar e a aposta de mais cedo retornou a sua mente - Eu queria saber uma coisa. Será que você conseguiria me ajudar?
- O que o nosso P2 quiser.
Os olhos castanhos se voltaram mais uma vez para onde Olivia estava com Antonio, a vendo tirar a mão da boca, provavelmente roendo suas unhas de maneira nervosa, coisa que ele vinha reparando que acontecia de forma frequente e a viu sorrir. Não era aquele sorrisão, apesar de parecer orgulhosa da sua conquista, era algo mais frágil e ele sorriu a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.s
FanfictionOlivia Maurer tinha um canal de sucesso. O "Discombobulate" estava emplacando cada vez mais nas redes sociais, e chamando a atenção de grandes marcas, inclusive, a grandiosa Ferrari. Entretanto, para conseguir fechar um contrato valiosíssimo para o...