18

2.8K 317 265
                                    

Sakhir | Shot's6 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakhir | Shot's
6 de março de 2023

A primeira dose foi padrão, quase como se fosse costumeiro e as mulheres a viraram como se fosse água. Olivia e Kelly fizeram caretas quase em sincronia, antes de puxar uma das fatias de limão da mesa. A Piquet riu quando viu a alemã com a fruta.

A segunda dose já eliminou a Lily. A namorada do Alex cochichou algo no ouvido de Carmen, que rapidamente se tornou um telefone sem fio entre as mulheres, causando curiosidade nos homens. Todavia, apenas elas sabiam que o real motivo era o fato da jogadora querer "brincar" com o Albon. Olivia não conseguia encarar a golfista sem ficar vermelha.

A segunda a se retirar foi Carmen, depois de cinco shot's, dizendo que não aguentava mais o sabor na sua língua. E foi engraçado o modo como George pareceu um adolescente ao dizer que poderia a ajudar com isso.

- Lewis parece estar com a mesma ideia. - Olivia deu um pequeno pulinho assim que o espanhol sussurrou a frase contra seu ouvido - Mas com a mulher da mesa ao lado.

- Como? - ela virou a cabeça minimamente para o lado, enquanto Carlos inclinava o corpo para a frente.

- De forma discreta, vira o rosto para a nossa direita, tem uma mulher morena de cabelos cacheados. Viu? - ela concordou - Lewis e ela estão trocando sorrisos desde que vocês começaram. Vira o copo.

Ela foi questionar a última frase, quando Daniel fez a contagem para o sexto shot. E ela não pensou muito, puxando o seu copinho e o virando. Ao abrir os olhos depois de engolir, Mick estava a encarando.

Olivia agradeceu por já ter tomado o líquido, tinha a impressão que acabaria regorgitando caso não tivesse. E ela não seria a pessoa a vomitar na primeira saída junto com os demais.

Mick sustentou seu olhar, uma sobrancelha suspensa, como quem perguntava o que aquilo significava. E ela precisou de mais dois shot's para entender o motivo.

Carlos ainda estava respirando contra seu pescoço e a veia do pescoço de seu ex-namorado parecia que iria estourar a qualquer momento, quando ela deu um passo a frente, tomando para si o décimo shot. Usando aquilo como desculpas para se afastar. Mick pareceu gostar disso.

Sua mente a recordava das poucas vezes em que eles saiam juntos. As brigas desnecessárias por motivos bestas. Mick sempre reclamando de suas roupas, que estavam ou curtas demais ou coladas demais.

"Por que está sorrindo para aquele cara?"

"Por que você sempre tem que chamar a atenção?"

"Por que você não pode se comportar?"

Eram coisas tão chatas. Ela gostava de sair, ela e Mick faziam muito isso no início. Quando as coisas não eram tão insustentável. O Schumacher gostava de ir a festas, bares e pubs. Então Gina começou a comentar como saiam notas sobre o relacionamento deles. Como a mídia tinha começado a ficar na frente da mansão para pegar qualquer imagem nova. De como aquilo era irresponsável da parte deles. E Mick começou a incomodar, fazer picuinhas por coisas chatas. E Olivia apenas aceitou e, bom, no final, eles quase não saiam mais.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora