XXXI

3K 347 221
                                    

Gidá, Arábia Saudita | Apenas um conforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gidá, Arábia Saudita | Apenas um conforto

20 de março de 2023

Mick e Olivia tinham o costume de alugar uma cabana no meio do nada e irem passar o recesso de três semanas após o GP de Mônaco. Eles desligavam o celular e iam até altas horas da madrugada enchendo a cara, normalmente, isso resultava em uma ressaca brava, mas eles não ligavam para isso, acordando em posições estranhas e com uma memória cortada da noite anterior. E isso era bom, porque quando se esta bêbado, você acaba passando por situações que não gostaria de lembrar e esse era o exato problema que a Maurer estava vivendo no momento.

Ela, com certeza, se lembraria da imagem estranha que era Lando Norris correndo pelo seu quarto vestido apenas com uma cueca da McLaren, enquanto Carlos Sainz tentava o levar para o banho. Agradecia ao único fato de não estar tão avançada nas suas aulas de espanhol para entender as ofensas que o Sainz gritava para tentar conter o Norris.

— Eu acho que vou ter pesadelos.

Charles confessou, se jogando ao seu lado. Ele parecia mais sóbrio depois de ter sido o primeiro a tomar banho, enquanto Lando se recusava a ir para baixo d'água, discutindo com Carlos.

— Eu tenho certeza. — Olivia concordou com o monegasco.

E Lando fez um movimento estranho, tropeçando na própria calça e batendo com tudo no chão. Olivia fez careta, pronta para ir ajudá-lo, quando Carlos conseguiu o recolher e o levar para o banheiro. Charles engoliu em seco, escutando o que parecia ser o Sainz berrando em espanhol com o Norris. E, então, a ruiva se deu de conta do que teria acontecido se Lando não tivesse aparecido, juntando as mãos na frente do corpo e engolindo em seco ao escutar o número 55 praguejar alguma coisa.

Por algum motivo estranho, toda aquela situação estava a fazendo lembrar da última vez que foi para a bendita cabana com Mick, do fato de Gina ter aparecido do nada. Eles estavam tão bêbados e nem ao menos questionaram-se quem poderia estar batendo na porta pela madrugada, apenas correram alegres e abriram para o furacão Gina. Não era necessário uma grande explicação sobre o fato daquilo ter os feito ouvir poucas e boas como Lando estava o fazendo com Carlos. E aquilo não era uma lembrança boa, Olivia não queria lembrar daquilo e seu coração estava acelerado por isso, por estar voltando a mais uma memória ruim com os Schumacher e...

— Você quer dar o fora daqui?

A pergunta pulou de sua boca antes que pensasse muito, quase como se tivesse planejado aquilo desde o início. Mas ela só queria sair dali, ir para qualquer lugar onde pudesse não pensar sobre os Schumacher ou lembrar deles. E Charles se voltou aparentemente surpreso para si.

— Agora?

— É.

— Vestido assim?

E Olivia analisou as vestimentas do monegasco. A camiseta polo que Carlos havia o emprestado tinha ficado levemente solta — ainda pequeno comparado ao Sainz —, a calça jeans quase surrada do mais velho e uma meia preta. E ele não estava fugindo muito do usual, apenas discreto demais para se parecer com Charles Leclerc, o terror da moda. Então, ela se voltou para si, rindo ao proferir:

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora