16

2.6K 284 93
                                    

Sakhir | Meninas5 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakhir | Meninas
5 de março de 2023

A vida tinha seus momentos de surpresa. Começava com um término de relacionamento, meses enfiada dentro de seu próprio apartamento, vivendo apenas para trabalhar e repensar em cada momento anterior ao grande rompimento. Então, uma oportunidade de ouro chega, mas a pessoa está tão sobrecarregada com comentários e lágrimas sobre si que demora certo tempo para responder. Todavia, tudo parece se encaixar no final. Ao menos, era o que Olivia pensava ao abrir a porta para o grupo de mulheres que tinha acabado de chegar a sua casa.

- Ui! O quarto dela é melhor do que o de Pierre! - Kika murmurou ao entrar, os olhos castanhos avaliando a volta, antes de sorrir e deixar um beijo na bochecha da ruiva - Pierre disse que somos melhores amigas agora.

- Ele me disse que é o meu melhor amigo também. - a ruiva confessou, fazendo a portuguesa sorrir.

- Charles e ele são impossíveis juntos.

Olivia concordou, mesmo não tendo a mesma certeza da modelo, pronta para fechar a porta quando mais duas mulheres surgiram.

- Eu disse que estava no corredor certo. - a mulher loira afirmou, fazendo a morena concordar a contragosto - A Ferrari alugou um dos melhores hotéis esse ano em?

- E ainda reclamam do teto de gastos. - Kelly riu com a outra, parando na frente da porta - E você é a Olivia, certo?

A ruiva concordou.

- Ótimo! Os meninos parecem a P quando ganha um brinquedo novo com sua presença. - Kelly comentou, inclinando o corpo e deixando um beijo na bochecha da Maurer - Acho que eles não ficam assim desde a Luisinha.

- Oh, saudades da Luisinha. - Heidi sorriu com a recordação, invadindo o quarto e largando sua bolsa na cama.

- Será que ficaria estranho se marcassemos com elas e a Olivia? - Kika sugeriu - Sinto saudades das saídas que fazíamos.

- Não acho que daria certo, porque se chamarmos a Luisinha, precisamos chamar a Charlotte e a Isa. E a bonitinha aqui. - o dedo da Kelly apontou para Olivia - Tava dê-lhe chamar o Carlos de "lindo" na hora do pódio né? Pode não pegar bem.

- Eu chamei o Carlos de quê? - Olivia se intrometeu, a testa franzida em confusão. A brasileira deve ter se enganado.

- De "muito lindo"...? - Kika respondeu confusa, quase como uma pergunta.

- Não, não. Eu chamei ele de "campeão". - Olivia devolveu. Charles tinha a dito que era "campeão", não existia motivos para ter mentido sobre isso.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora