Seguinte, vou avisar que vamos ter migalhas agora

Sakhir, Barém | Chegada ao GP de Bahrein

1 de março de 2023

Olivia sentiu uma queimação estranha e opressora sobre sua garganta quando desceu em Bahrein. Era o primeiro GP do ano e, consequentemente, sua memória a fez recordar do ano anterior, da pessoa que a acompanhava. Charles estava falando sem parar suas expectativas quanto ao próximo ano e ela gostaria mesmo de escutar cada palavra que ele dizia, mas era como se não conseguisse, sorrindo amarelo e fazendo pequenos acenos em concordância. Carlos não parecia muito diferente da mulher, mesmo tendo aceitado o convite do monegasco para dividirem o carro - depois de ter feito o Leclerc trocar sua calça dentro do avião -, ainda assim não tinha a mesma animação do colega de equipe.

- Você pode parar aqui? - Olivia questionou o motorista, interrompendo o que era o Charles falando algo sobre a terceira curva ou algo do tipo, já tirando seu cinto e inclinando o corpo no vão entre os bancos da frente.

- Você vai descer? - Charles perguntou, como se já não fosse óbvio.

- Aqui? - o motorista falou junto ao número 16.

- Isso. - a ruiva apontou para a calçada antes de se voltar para os dois pilotos - Encontro vocês no hotel?

- Eu desço com você. - Carlos se ofereceu, já desfivelando o seu próprio cinto e impedindo Charles de fazer o mesmo - Alguém precisa levar as malas e fazer o check-in.

A ruiva tentou negar, dizer que não gostaria da presença do espanhol junto consigo, apenas para perceber pelo seu olhar que não era a sua ideia ficar com ela também. Carlos apenas demonstrava que não queria continuar ali, ambos entendiam que Charles estava animado com o início da temporada, mas precisavam de certo tempo para digerir tudo.

- Mas eu...

- Podemos sair para jantar de noite. - Carlos sugeriu ao piloto 16, passando a mão por seus cabelos - Você paga o carro, de noite nós pagamos.

Olivia não corrigiu a informação dada pelo espanhol, nem comentou sobre o fato de certamente não querer ir a um jantar a noite com os dois, porque jantares em um início de temporada significava muita mídia, muitas fotos, muita exposição. Ela acabaria em seu quarto, pedindo pelo serviço do hotel e vendo alguma de suas séries favoritas. Ela apenas apertou a bolsa em seu colo, abrindo a porta e pairando entre a calçada e o banco, antes de voltar ao carro e deixar um beijo na bochecha de Charles, assim como ele fez ao se aproximar antes do voo dela.

- Qualquer coisa liga, ok?

Ela não fazia ideia do porquê de ter dito aquilo, parte dela estava começando a se sentir meio responsável pelo monegasco e esperava que isso deva ter acontecido, porque agiu como uma mãe ao mexer na mala de mão do moreno e ter escolhido a calça jeans que ele usava no momento.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora