10

2.9K 291 274
                                    

Sakhir | Treino Livre 1 | TL13 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakhir | Treino Livre 1 | TL1
3 de março de 2023

Olivia se dava bem com a maioria dos amigos de Mick, devido ao tempo que ficaram juntos, se tornava meio óbvio que viria a conviver com essas pessoas. Esteban era uma dessas pessoas, chegando de mansinho no círculo de amizade e se tornando uma parte importante. Ela adorava o francês, tinha o costume de brincar com ele e tinham até mesmo suas piadas internas. Portanto, o ver ali, tão perto dela, depois de todo o caos do último encontro a deixava com um sorriso enorme na face.

Esteban foi a pessoa que a salvou em Abu Dhabi. Ela não gostava de lembrar de tudo o que aconteceu no ano anterior. Preferia focalizar em sua briga com Mick, ao invés do acontecido depois.

A verdade era que Mick foi embora.

Ele juntos suas malas e foi embora, a deixando sozinha no quarto e hotel com uma mala pequena, sua bolsa e seu celular. Ela gostaria de dizer que Mick retornou ao perceber sua burrada, mas seria mentira. Olivia sabia disso porque o aguardou por três dias, gastando mais do que o planejado e ouvindo um enorme "Não" de seus pais ao ligar pedindo uma ajuda de custos.

Seu Herbert e dona Elsa Maurer não gostavam de Mick. Então, quando a filha mais velha ligou pedindo ajuda para poder retornar para casa, eles se acharam no direito de tentar negociar a coisa toda. Se ela prometesse se manter longe dos Schumacher, não dar uma segunda chance ao Mick. Eles a ajudariam. O contrário, ela precisava se virar.

Não era necessário de muita lógica para saber que Olivia acabou ilhada nos Emirados Árabes Unidos sem dinheiro o suficiente para ir embora. E era aí que Esteban entrava. O francês tinha acabado perdendo seu primeiro voo, o que o levou a atrasar mais alguns dias. E, por um acaso, encontrar a loira perambulando pela cidade. Ele acabou sendo a salvação e vergonha, de certa forma, da mulher - ela ainda conseguia sentir o gosto amargo de precisar admitir ter sido deixada pelo namorado como se não fosse nada.

- Estie! - ela pulou no colo do piloto, agarrando-se a ele com pernas e tudo.

O número 31 a abraçou apertado, desistindo da ideia de ir cumprimentar o pessoal da arquibancada e apenas dando um pequeno aceno na direção de seus colegas de profissão. Ele não sabia dizer o motivo de parecer quase acuado com a ideia de seguir até onde estavam, mas certamente a visão de Carlos, Charles, Daniel, Max, Pierre, Oscar, Lando e Logan com os braços cruzados o encarando como se fosse uma enorme ameaça não ajudava com a ideia de se aproximar.

- Liv!

- Mein Gott! Estava com medo de não conseguir o ver. - ela se apertou contra ele mais uma vez, antes de descer de seu colo, mostrando a língua para a arquibancada ao ouvi-los começar mais uma onda de vaias - Ontem estava vendo as notícias e vi algo sobre ter perdido o seu voo. De novo?

- Nem sempre perder voos é uma coisa ruim. - ele sorriu envergonhado, lembrando da outra ocasião entre os dois, fazendo a ruiva sorrir amarelo.

- Você tem razão.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora