3

3.2K 261 27
                                    

Maranello, Itália 27 de fevereiro de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maranello, Itália
27 de fevereiro de 2023

Quando se inicia uma nova fase da vida, se faz necessário começar com toda esperança e alegria para novos destinos. Olivia tinha um casaco antigo do heptacampeão Sebastian Vettel sobre seu corpo, a deixando com um vestido da Ferrari, e um sonho. Ela iria bombar com a nova oportunidade.

Discombobulate iria se tornar o principal canal dos fãs da F1 e a série da Netflix ia se ver obrigada a cita-lo, porque não existiria Ferrari sem sua presença. Então, quando chegou a estação de comboios FFSS de Modena, um sorriso gigante se fazia presente na sua boca ao encarar o representante enviado pela Scuderia.

- Boa tarde, sou Antônio. - o homem a cumprimentou em italiano, os olhos faiscando em desafio.

Olivia estava quase cansada de rodar a internet e receber comentários ou borbudinhos sobre ter sido uma péssima escolha. As palavras de Sebastian ecoando em sua mente, sobre todos serem fãs da Ferrari, mesmo ela sendo uma alemã que provavelmente se encaixaria melhor na Mercedes. Segundo a internet, pelo menos. Ela achava que se encaixaria em qualquer equipe. Ter nascido na Alemanha e morado grande parte da vida na Suiça não significava nada. Ela poderia torcer e ser a garota de qualquer equipe.

- Boa tarde! Sou a Olivia. - ela piscou ao falar seu italiano forçado.

Ela tinha uma autoestima relativamente alta quanto a poder fazer tudo para bombar o "Discombobulate", mas esperava que pelo ano seu sotaque italiano melhorasse ao ponto de não ganhar uma careta de todos os italianos da Scuderia.

- Eu sei. - ele sorriu forçado, virando-se de costas e já seguindo caminho para seu carro.

A internet costumava dizer que italianos eram gentis e suaves, por isso, Olivia fez uma pequena careta para as costas do homem, antes de puxar sua mala. Lucy tinha a ajudado a colocar tudo dentro de uma mala gigantesca, mas, mesmo assim, ela ainda sentia como se tivesse esquecido algo.

- Iremos passar no seu hotel para deixar suas coisas e depois vamos direto a sede, ok?

- Claro.

Outro homem estava sentado no lugar do motorista quando os dois se aproximaram do carro. Antônio a ajudou a colocar a mala no porta-malas, apesar de ter rolado os olhos da forma mais discreta que tinha conseguido e murmurado algo como "mulheres". Olivia agradeceu por sua irmã ter a feito trazer coisas mais minimalistas e não todas as opções que tinha pego anteriormente.

O motorista não parecia tão interessado em manter um papo com a mulher, assim como o Antônio, a deixando vagar em seus pensamentos, enquanto avisava a irmã sobre já ter chegado. Se ela falou algo sobre sua primeira decepção com a Scuderia estar acontecendo por conta dos dois homens, foi de forma muito vaga, que Lucy certamente não perceberia.

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora