12

2.7K 284 143
                                    

Sakhir | Treino Livre 3 | TL34 de março de 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakhir | Treino Livre 3 | TL3
4 de março de 2023

Cinco dias. Fazia apenas cinco dias que Olivia acompanhava a Ferrari, por conta disso, ela não faz ideia de como em sua vasta experiência contraditória com a fama, conseguiu virar a matéria principal da "F1 News". Nunca em seu namoro com Mick foi citada na revista digital e eles namoraram por cinco anos. Mas, foi necessário cinco dias estando com a Ferrari para ser a matéria principal.

Não qualquer matéria.

A principal.

— Você ficou bem nessa foto.

Antônio declarou ao passar ao seu lado, por coincidência vendo a tela do celular da mulher. Olivia o seguiu com os olhos, o vendo colocar o pneu que carregava no canto. Por algum motivo, ela esperava que o homem soltasse uma risada debochada ou coisa do tipo. Porém, isso não foi feito.

— Obrigada.

A ruiva encarou a sua foto. Não era nenhuma imagem produzida em studio ou feita por si mesmo. Era uma espontânea. A mulher estava no meio de Carlos e Charles, rindo de alguma coisa, enquanto Carlos tinha o celular no meio deles.

De forma quase automática, a mente da alemã a fez recordar do possível assunto. Carlos havia mostrado a Charles e ela uma mensagem enviada por uma fã, contendo uma história de amor dele com Lando.

O que por sinal causou ciúmes da parte de Charles. E os levou a uma conversa muito séria sobre os possíveis casais do grid. Os três apenas chegaram ao consenso de concordarem sobre Lewis e Nico. Charles se sentiu ofendido quando insinuaram sobre ele e Max. Carlos parecia bem calmo ao pensar em se relacionar com Lando, o que gerou mais ciúmes no monegasco.

De qualquer modo, a foto havia sido tirado sem a sua permissão. E ela conhecia muito bem as leis quanto a seu direito de imagem. Havia feito um curso intensivo do assunto com Gina. Entretanto, era a primeira vez que não sentia a necessidade gritante de precisar entrar em contato com a mídia para ter seu nome desligado. Ela não precisava mais seguir sendo uma desesperada por privacidade. Ela não era mais uma "futura Schumacher". Ela era apenas ela.

— Você trouxe roupa de sair?

A pergunta a fez olhar sem entender a Charles, vendo o sorriso gritante na sua face. Eles já haviam se encontrado antes, durante o café e ele tinha feito a mesma pergunta duas vezes seguida.

— Qual é? Não me dar a resposta apenas vai me fazer perguntar mais vezes seguida.

— Por que você quer saber se trouxe roupa de sair?

— Para que possamos sair, não é óbvio?

A ruiva rolou os olhos.

— Vai ser bom para você. Iremos sair todos depois da corrida, pela parte da noite, o vencedor paga a primeira rodada, nós dançamos, irmos, brincamos...

ᴅɪsᴄᴏᴍʙᴏʙᴜʟᴀᴛᴇ ● ᴄ.sOnde histórias criam vida. Descubra agora