Notas

927 39 55
                                    


Hello pessoas, como estão vocês?

Vamos lá, esse livro é resultado total de, "falta do que fazer, e uma mente perturbada".

Brincadeiras à parte, faz pouco mais de um mês, que me vi dentro de um dilema interno. Sou completamente apaixonada por romances clichês, e depois de uma longa procura por algum livro assim aqui no aplicativo, a ideia de escrever um, passou pela minha cabeça. (Lembrando que eu nunca escrevi nadaaa).

Sabe aquele momento de loucura, em que você começa a rir sozinha/o? Pois é, foi exatamente assim que eu reagi. Porém, a ideia foi se fortalecendo cada dia mais, e alguns rabiscos começaram a surgir, aqui mesmo no wattpad. Foi exatamente assim que o primeiro capítulo surgiu, logo após o segundo, o terceiro... Hoje a obra está contando com 20 capítulos, o que já mostra uma loucura eu estar escrevendo essa nota agora né. Sendo assim, já está claro um pouquinho da desorganização que se encontra o livro por enquanto, mas prometo para vocês que irei arrumar assim que possível.

Erros ortográficos e gramaticais também irão acontecer, e desde já peço perdão. Me esforçarei o máximo possível para evitá-los, mas caso aconteça, peço que vão me sinalizando através dos comentários, para que a correção aconteça mais rapidamente. Dicas e sugestões também são bem vindas, ainda não concluí o enredo total do livro, então sintam-se à vontade para me darem ideias do que vocês querem que aconteça, estou mais que disposta a ouvi-los.

Enfim, sejam bem vindos a minha bagunça particular, espero que apreciem a leitura tanto quanto eu estou apreciando escrever para vocês. Lembrando que sou apenas uma aprendiz de escritora, tentando descobrir seu caminho.

E seguindo essa linha, deixo essa pequena reflexão para vocês.

"Sou um eterno Aprendiz que no traçado da história tenta entender quem sou.
Sou apenas um caminhante a procura de mim mesmo."

~ Augusto Cury











Até o próximo capítulo!
Beijos!❤️

Lições de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora