Eu e Georg estávamos indo para a escola, mas paramos em um mercadinho que tinha alí perto, nos sentando na cadeira da lanchonete, para pedir um lanche.
— vai, cara. Me conta, que diabos é isso de ghostface? — o mais velho me perguntou, se sentando na cadeira com um olhar de curiosidade.
— são pessoas que matam as outras como forma de vingança, e isso vai passando de geração pra geração! Isso só ocorria na espanha ou em algumas cidades dos Estados Unidos, mas parece que chegou na Alemanha, isso significa que estamos mortos!
— não fala desse jeito que eu nem durmo — ele respondeu rindo, vendo a moça deixar uma bandeja em cima da nossa mesa.
— aquela menina que foi morta hoje de manhã, eu não duvido nada que foi esse mostro horrível que matou ela — falei com um pouco de ironia, tirando o celular do bolso e mostrando uma foto da máscara de pânico. — o assassino usa essa máscara para cobrir o rosto, é bem sem graça, achei que seria mais assustador.
— só de ver isso já me dá calafrios. Imagina essa coisa na sua frente segurando uma faca? Eu morria e nem era da facada, era de ataque cardíaco mesmo! — o mais velho disse, dando a primeira mordida em seu sanduíche.
— nem pra tanto, viu? Eu estava pensando em uma ideia arriscada, mas oque acha de comprar uma máscara igual e assustar a galera do colégio?
— vai dar merda pra gente, Tom. Parece que está obcecado nesse assunto, relaxa um pouco! — ele disse para mim que revirava os olhos, deixando o celular de lado e começando a comer.
Trocamos de assunto, e começamos a falar sobre os filmes e séries que tínhamos assistido, até que eu vi as horas.
Avisei Georg que era cerca de 12:50 da tarde, tínhamos apenas dez minutos para ir pra escola, deixei o dinheiro em cima da mesa, e saímos do mercado.Corremos até a escola, sendo barrados pelo inspetor, que revistava as mochilas, quando ele terminou, agradeci e segui meu caminho.
— valeu, parça — dei um tapa nas costas do mais velho e saí, em direção da minha sala.
Chegando la, avistei uma menina loira sentada nas últimas carteiras, pelo visto era justo na minha.
Caminhei até a loira, me abaixei na sua carteira, sussurrando em seu ouvido.— essa mesa ja tem dono, princesa — eu sussurrava baixo, pra só ela escutar. — sai. — ordenei mas a menina ficou sentada, me ignorando. Levei minhas mãos até seus cabelos, mas antes que eu tocasse, a garota pegou um caderno que tinha próximo de si, acertando na minha cabeça.
— VAI ARRANJAR OUTRA MESA, MOLEQUE! — ela gritou em seguida, fazendo a sala toda mirar em nós.
logo me levantei, observando as pessoas olharem para ela com uma cara de choque.
A mesma colocou as mãos no rosto, evitando o contato visual.Me sentei em uma cadeira ao lado da sua mesa, com as mãos no rosto por conta da batida, menina forte!
Resmunguei a aula toda de dor, eu reclamava de todos para Georg que só sabia rir ao lembrar da cena.
Depois de um tempo, o sinal bateu para o intervalo.
Peguei minha mochila, colocando nas costas e indo até meu armário para pegar dinheiro, então vi a garota ao meu lado, tirando luvas brancas do armário.— oque é isso? — perguntei.
— luvas, não está vendo? — ela respondeu em um tom seco e revirei os olhos. — eu faço esgrima. — ela completou, me fazendo abrir a boca com um pouco de choque, mas tentei esconder a curiosidade.
— então esse é o motivo de você ter tanta força — eu gargalhei e a menina saiu de perto, me ignorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀʟʟᴇɴ ᴀɴɢᴇʟ | ʙɪʟʟ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionApós anos depois da morte do último ghostface, Bill Kaulitz, um garoto alemão de dezessete anos, resolve se vingar de seus inimigos que o fizeram bullying na infância, voltando com o terror da Alemanha, buscando justiça pelas suas lágrimas derramada...