Jogada no chão, escutei o barulho de suas botas pesadas batendo em volta de meu corpo. Até que enfim, novamente ele olhou-me nos olhos com confiança, quando se abaixou, se ajoelhando no chão e agarrando meu maxilar, me pressionando a olhar para ele. Bill passou seu polegar no meu rosto, fazendo ele pegar fogo de tanta raiva que aquele sorriso ao contrário do moreno me fazia.
— E então, você vai confessar? — ele disse se aproximando do meu rosto, me deixando trêmula.
— Pare de ser idiota, eu não estou lhe escondendo nada! — cuspi minhas palavras á ele.
— Sério? — ele diz, pegando em meu colar que havia sido amarrado em meu pescoço e puxou-me mais para perto. — Porque eu não acredito em você.
— Então foda-se! — me ajeitei no chão, ficando sentada agora, pois os joelhos já estavam começando a doer.
O mesmo me ergueu pelos braços e me jogou contra a parede e se aproxima com o olhar de convencimento, motivado á me matar.
— Você acha que pode jogar limpo comigo? Então vamos lá.
De repente, senti a boca rosada do mesmo se encostar no meu ouvido, sussurrando.
— Confesse.
— Eu não tenho nada para lhe confessar, eu não peguei aquela droga de chave! — gritei quando me virei para o lado, encostando minha boca em seu ouvido. — Não me faça confessar uma mentira, Bill.
No mesmo momento em que terminei de falar oque me deu coragem e uma boa vontade, o mesmo envolveu sua mão esquerda em meu pescoço.
— Eu não quero te machucar.
Ele disse, deslizando suavemente sua mão pelo meu pescoço, quando soltei meu suspiro irritado, ele voltou em velocidade, apertando com toda a sua força.
— Mentirosa! — ele gritou, chocando sua mão contra a parede. — Você não me parece confiável.
— Então porque ainda faz questão de me manter por perto?
— Porque você é divertida, apenas desse seu comportamento bobo.
Ele se moveu um pouco mais perto da garota, ainda um pouco em cima da mesma.
— E acho que você tem algo escondido. — ele encerrou sua fala.
— Tipo oque? — meu olhar foi para seu piercing que se localizava no septo.
— Tipo, a chave do carro. — sua mão foi aos poucos sendo soltada de meu pescoço, me fazendo conseguir respirar melhor.
— Você está com medo de algo?
Ele perguntou enquanto a mão subia pelo corpo da garota, sua outra mão agarrando seu rosto com força, suas bocas a alguns centímetros.
Ela podia sentir o cheiro da boca de Bill, o calor de sua pele, seu suspiro suave contra seu pescoço, suas palavras a empurrando para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀʟʟᴇɴ ᴀɴɢᴇʟ | ʙɪʟʟ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionApós anos depois da morte do último ghostface, Bill Kaulitz, um garoto alemão de dezessete anos, resolve se vingar de seus inimigos que o fizeram bullying na infância, voltando com o terror da Alemanha, buscando justiça pelas suas lágrimas derramada...