- CORTA!
Gritou o diretor, antes que pudéssemos sair das nossas posições e então começamos a sorrir. Olhei para Bill que estava animado ao meu lado, e Tom batia palmas do outro lado, em seu carro completamente destruído.
Saímos do cenário, indo assistir as cenas em uma pequena tela que estava gravando, e então senti uma mão em meu ombro, me chacoalhando.- Fizemos um ótimo trabalho! - Bill sorriu enquanto me puxava para um abraço.
- E eu fiquei lindo nessas cenas, até morrendo eu sou lindo. - o gêmeo mais velho se gabou e todos gargalharam.
- Ótimo trabalho pessoal - o diretor falou nos parabenizando. - vocês atuaram super bem, parabéns galera.
- Será que vão gostar do filme? - perguntei meio nervosa, e então fui surpreendida pela mão na cintura.
- É óbvio, entregamos tudo de nós para isso, você ficou incrível. - Bill me puxou pela cintura tentando beijar-me e eu o empurrei com o dedo indicador.
- Seu tarado! - o empurrei dando uma risada leve.
[...]
Todos do cast puderem descansar depois de longas semanas de gravações.
Inclusive, todos começaram uma amizade insana depois do filme, carregando consigo a presença de pessoas incríveis e até mesmo amores que durariam para a vida inteira.
Agora eu estava em um camarim, onde várias pessoas ao meu redor preparavam minha maquiagem para que eu pudesse participar de entrevistas sobre o Filme e também conversar com fãs ou conhecidos que iriam fazer presença naquele dia.
Depois de semanas após o lançamento, fomos chamados para um programa em Los Angeles, onde seria nossa única chance de se destacar em algum trabalho profissional. Quando todos saíram de perto, me levantei da cadeira e me olhei no espelho, ajeitando meus cabelos e por ele mesmo, consegui observar a porta abrindo e um garoto alto entrar dentro do camarim.- Você está deslumbrante, Valentina. - Bill me elogiou e eu me virei para trás, dando de cara com o mesmo.
- Você também, Kaulitz.
- Vamos logo, antes que nos deixem para fora! - Bill agarrou na minha mão para que pudéssemos sair de lá.
Seguimos o caminho para fora do camarim, onde esperamos para que chamassem pelo nossos nomes e sentarmos no programa, onde respondemos inúmeras perguntas e discutimos sobre opiniões do Filme, brincadeiras também foram feitas para que pudéssemos nos divertir juntamente com todos, e claro, não podia faltar Tom Kaulitz dando um puta spoiler.
Algumas vezes Bill mirava seu olhar em mim, enquanto Tom seguia flertando com garotas loiras na platéia, oque chamou a atenção do apresentador.- E o Tom parece focado nas gatinhas da platéia. - o apresentador disse rindo.
- É assim mesmo, ele encara todas as loiras que estiverem ao seu alcance, até mesmo se tivesse uma lá na China. - eu disse rindo.
- Se fosse assim, então ele ficaria com um olho aqui e o outro lá na China. - Georg disse rindo e todos se juntaram no riso.
Depois de algumas horas, todos saíram do programa e seguimos caminho até outro lugar. Embora o dia esteja sendo apressado, tentei me soltar e aproveitar toda a oportunidade que tinha de conhecer outras pessoas ao redor do mundo. Tínhamos um evento para ir, que aconteceria a estreia do filme e todos estavam apressados com maquiagem e roupa, mas depois de instantes todos já estavam entrando em seus carros e seguindo para o lugar onde veríamos o filme pela primeira vez, juntamente com os bastidores e família.
Todos se posicionaram para as fotos, enquanto eu mesma tive que manter meus olhos bem atentos para qualquer coisa que fosse, e tentar não piscar quando o flash era acionado para mim. Algumas vezes tirávamos do cast todo, e outras éramos apenas eu, Tom, e Bill, os principais.Após algumas horas de descanso e também depois de assistir o filme todo, me sentei em uma cadeira onde havia tudo sobre o filme e coisas que o envolviam, então peguei uma revista, onde vi uma foto do elenco, anunciando o novo filme lançado, com participação de Tom Kaulitz e Bill Kaulitz.
Comecei a folhear e então olhei diretamente para a foto, me lembrando de cada momento que vivi gravando tudo isso, uma sensação incrível. Até que minha atenção foi tirada por Gustav, que gentilmente me chamou para me juntar com o resto do pessoal.
- Ei, Valentina - ele disse com um sorriso para baixo. - vem comer!
Ele me chamou com suas mãos e eu me levantei, deixando a revista de lado e correndo para a mesa, onde todos saboreavam dos salgados que estavam todos espalhando em pratos em cima da mesa.
A atenção de todos foi retirada por Tom que passou correndo atrás de Georg com a fantasia de ghostface. Bill gargalhou e passou pelo meu lado.- Está afim de fazer alguma coisa mais divertida? - ele disse me olhando com um sorriso maroto e eu apenas aceitei.
Ele agarrou em minha mão, onde saímos do local que por sinal estava cheio de muitas pessoas, aquilo me causava dor de cabeça, mas ao mesmo tempo aquilo me confortava. Caminhando para fora, andamos até a ponta de uma cachoeira que não era muito alta. Bill soltou de minha mão e começou a tirar o seus sapatos e deixar em cima da grama.
- Você não vai fazer isso.
Falei com incerteza, até que ele me olhou com um olhar desafiador e se jogou em direção a água, oque me fez ficar com um pouco de choque em meu rosto.
Ele havia desaparecido da superfície, por um tempo isso me assustou, mas logo depois fui aliviada por um rosto com a maquiagem borrada se levantar da água e chacoalhar o cabelo.- Você não vem? - ele perguntou cuspindo água que havia entrado em sua boca.
- Já fomos longe demais para que eu possa negar. - falei rindo e tirei os meus tênis, jogando no gramado ao lado dos de Bill e então me arremessei para baixo.
Voltando para a superfície, Bill me olhou sorrindo e com suas mãos, começou a jogar água para cima de mim, oque me fez revidar para poder me defender.
- Pare! - Bill gritava. - Pare!
Descansei as mãos imediatamente, encarando-o que vinha mais próximo de mim, e logo senti suas mãos envolverem minha cintura, oque me causou arrepios por todo o corpo. Ele apenas se aproximou de meus lábios com a esperança de que acontecesse algo, mas..
- Que filhos da puta! Nem para me chamar! - reclamou Tom gritando do alto. - belos amigos são vocês.
Nos afastamos rapidamente e então olhamos para cima, vendo Tom tirar sua bandana e se jogar contra a água.
- Nem tirou o tênis, seu maluco! - Bill gritou para o irmão.
Assim ficamos, Tom subiu para a superfície e todos ficamos conversando até que a medida da temperatura da água abaixa e fica cada vez mais fria com a chegada da noite. Olhando para o céu, a visão era de fogos artifícios sendo expostos na escuridão, com apenas a claridade da Lua podendo nos fazer enxergar. O trabalho concluído do Filme foi um sucesso, e que partir daí, era apenas o começo da nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀʟʟᴇɴ ᴀɴɢᴇʟ | ʙɪʟʟ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionApós anos depois da morte do último ghostface, Bill Kaulitz, um garoto alemão de dezessete anos, resolve se vingar de seus inimigos que o fizeram bullying na infância, voltando com o terror da Alemanha, buscando justiça pelas suas lágrimas derramada...