Meu nome é Zaly Hoffmann, e eu sou filha de Stu Macher, um assassino dos Estados Unidos que muitos anos atrás foi morto por ser um Ghostface. Sempre estive ciente da história de meu pai, mas nunca pensei que isso pudesse afetar minha vida de alguma forma. Quando o Ghostface começou a perseguir pessoas dessa cidade, minha vida virou do avesso.
Eu sinto como se tudo o que meu pai cometeu tivesse voltado para me assombrar. Me sinto culpada e envergonhada por ser a filha de um assassino, por mais que eu tenha tentado seguir o meu próprio caminho e criar minha própria identidade. Mas, não importa o que eu faça, parece que o passado sempre me alcança de alguma maneira.
Agora, estou na mira do Ghostface, que parece ter um interesse especial em mim. Não sei quem é, nem quais são suas intenções, mas sinto que minha vida está em jogo. É como estar presa em um pesadelo em que não tenho controle e onde a morte está em cada virada de esquina.
Moro certamente com meu padrasto, que não é nada agradável, por mais que pareça.
Há alguns dias atrás, matei uma garota de 18 anos na minha própria casa, ainda consigo me lembrar do estrago que deu depois disso, em como deu assunto para a polícia.
Descobri que Heily não era o ghostface original, que realmente estava jogando contra a cidade, e sim apenas uma garotinha esquisita que tentou me matar e aproveitou esse lance de ghostface para cobrir a mesma.
Na cidade, as lojas já começaram a vender roupas de ghostface para fantasias, e o registro da compra foi depois que os assassinatos começaram, então não era ela.
Dentro desses dias, tirei Tom da cela, e eu disse que eu tinha delirado com esse papo dele ser o assassino, fiz um teatro total para a polícia, que acabou cedendo.A vida já tinha mudado um pouco. Tom estava solto, mas as pessoas ainda demonstravam medo dele.
Os assassinatos tinham parado quando tom estava na prisão, mas depois que ele saiu, tudo começou denovo.Não sei se era ele, ou alguém estava se encaixando nesse tempo para fazer parecer mesmo que fosse Tom.
Saí de casa outra vez, deixando o bilhete como de costume.
Eu iria para a casa de Âmbar, que iria dar a sua festa de aniversário. Ela completava 17 anos naquele dia, e eu iria somente para me divertir e esquecer desse assunto.chegando lá, fui recebida por
Âmbar que usava um longo vestido preto, com óculos escuros no rosto e uma maquiagem muito bem feita.— ZALY! — ela correu para um abraço e eu dei os parabéns, falando no ouvido da garota e a chacoalhando um pouco.
Ela me levou até a mesa onde tinha nossos amigos e muita gente que eu não conhecia.
Me sentei na mesa, recebendo um aperto de mão de Georg e um abraço de Tom.
O gêmeo mais velho não aparentava estar triste ou de mau humor comigo, ele agia como se nada tivesse acontecido, diferente de Bill.
Eu e Bill tínhamos brigado na noite anterior, porque Hiago tinha bebido demais e estava querendo me tocar, mas não no modo de maldade.
O moreno viu a cena e entendeu tudo errado, e aí, mais uma briga puxada para os dois.
Lembro de como ele me defendia, em como ele gostava de me defender, mas hoje, ele nem olhou pra minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀʟʟᴇɴ ᴀɴɢᴇʟ | ʙɪʟʟ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionApós anos depois da morte do último ghostface, Bill Kaulitz, um garoto alemão de dezessete anos, resolve se vingar de seus inimigos que o fizeram bullying na infância, voltando com o terror da Alemanha, buscando justiça pelas suas lágrimas derramada...