Sacrifícios

332 64 3
                                    

P.O.V Charlie

Quando entrei na corte, vi os cinco garotos que deveriam guardar aquela entrada lutando bravamente contra, no mínimo, umas quinze pessoas.

Souberam que anteciparíamos o ataque e se preveniram, óbvio que sim.

Nem precisei dar a ordem antes de todos que entravam atrás de mim, começarem a ajudar. Observei a rapidez que todos se moviam, e quando uma menina arremessou uma colorida pela janela, tive certeza que nossos dons estavam funcionando ali dentro.

Por quê? Como?

Não poderia ser um bom sinal.

— NICK! — gritei, por cima dos barulhos de luta.

Desviei de um jato de água forte, lançado por uma colorida e olhei para o lado, vendo que Nick tentava me olhar enquanto lutava com um garoto.

— Emily e os pais dela — disse chutando o peito de um moleque que veio até mim, cortando sua cabeça antes que reagisse.

Ele assentiu com veemência e não precisei dizer mais nada.

Não era por Emily ser minha namorada, e nem por serem os pais dela, mas claramente havia um interesse bem grande dos responsáveis por esse ataque pela minha lindinha, e se ela fosse possuída ali dentro e começasse a lutar contra nós, estávamos perdidos.

Havia tido essa conversa brevemente com Nick antes de irmos para a corte, e chegamos num consenso que eu não podia ficar perto de Emily, mas que alguém deveria cuidar dela, e ele prontamente se dispôs.

Emily me distraía, e eu não podia esquecer do mundo para protegê-la nessa situação, até porque, ela sabia se proteger sozinha, eu sabia muito bem disso, mas meu instinto de cercá-la seria completamente involuntário.

Acabamos com as pessoas que estavam ali, mas tinha certeza que tinham mais, e quando ouvi a movimentação dos coloridos e transformista se ajeitando para entrar na corte e ajudar. Suspirei, confirmando se nenhum dos nossos estava morto ou ferido, depois assenti ao ver que passamos ilesos, pelo menos por enquanto.

— Se dividam em pequenos grupos, preciso de mais cinco para descer comigo — disse, sério — vou começar de baixo e ir subindo, esse lugar é maior do que parece.

Olhei para Taylor que limpava sua espada comprida na parede, com cara de nojo.

— Você, comigo — chamei.

Ela assentiu, lutávamos bem juntos, devia ser a conexão de gêmeos ou sei lá, mas funcionava.

O restante se organizou rapidamente, e eu, junto com mais cinco, descemos as escadas até o andar abaixo, já começando a ouvir os coloridos e transformistas no andar de cima entrando para ajudar também. Tentei tirar meu coração de Emily, me convencendo que ela era nervosinha e explosiva, e que Nick estaria com ela, e considerando que na segunda sala que abrimos, encontramos um grande grupo de pessoas, consegui esquecê-la rápido.

A maioria se focava em enfiar as espadas e facas na barriga e peito das vítimas, já eu achava mais fácil tirar a cabeça fora. Isso evitava que qualquer um revidasse, na minha cabeça fazia sentido e dava certo, então prossegui decapitando todos que chegavam perto.

Para nossa grande sorte, eram claramente todos muito novatos, alguns mal sabiam usar os poderes direito, e como nossa velocidade e força estavam funcionando, por algum motivo, foi até simples acabar com todos.

— Eu odeio isso — Taylor reclamou, limpando o sangue na roupa.

Ri, mais de nervoso que qualquer outra coisa, e usei a manga da blusa para limpar o pouco sangue que senti no meu pescoço.

(Sem) Controle - IOnde histórias criam vida. Descubra agora