Abby é peculiar

504 81 24
                                    

Eu não sabia o que Jack estava estava gritando para Abby em sua cabeça, mas os dois agiram como se nada estivesse acontecendo, ou melhor, agiram como se nada tivesse acontecido naquela festa.

O conceito “segurar a onda” parecia estar funcionando para eles, e eu fiquei contente por ela não ter perdido a linha por causa daquele beijo.

Fui a primeira a chegar no refeitório na hora do almoço, e como eu estava com fome, fui logo pegar minha comida dando uma rápida olhada no cardápio para ver o que mais me atraia.

Ajeitei o celular no bolso e fui na segunda opção, entrando na menor fila, em uma das ilhas das pontas. Peguei a bandeja e aguardei minha vez pacientemente.

Olhava os sucos pensando que o de melancia estava com uma cara ótima e quando a menina que estava na minha frente se mexeu do nada, quase derrubei a bandeja.

— Me desculpa — ela disse e eu ri, ajeitando a bandeja nas mãos novamente.

— Sorte que ainda está vazia — ergui os olhos para os dela.

Pisquei a olhando. Taylor, a irmã linda de Charlie.

— Eu não controlo minha força direito, desculpa mesmo — sorriu para mim antes de se virar para frente, andando junto com a fila.

Linda, meu deus, linda demais.

Peguei meu almoço e fui para a mesa. Mal me sentei quando Jack apareceu, hoje com os cabelos soltos um pouco acima dos ombros.

— Oi, loirinha — ele sorriu antes de sentar de frente pra mim.

— Oi, Jack — sorri pra ele — e ai? Conseguiu virar um lobo?

Ele riu levemente, disse que sua meta da manhã era virar um lobo.

— Só a cabeça — passou as mãos nos cabelos — deve ter sido uma cena horripilante.

Ri e ele riu também.

— Animais pequenos vão com tanta facilidade, agora os grandes… — ele suspirou — uma hora vai.

— Vai precisar se transformar em um grande na sua avaliação?

Ele assentiu.

— Eu consegui um gorila essa semana — ele deu de ombros — acho que pelas semelhanças… sei lá, mas deve servir.

— Acho que serve — dei de ombros e ele assentiu.

— Tem que servir.

Jack cutucou a comida e meus olhos procuraram a irmã de Charlie inconscientemente.

— E você? Pronta para as avaliações?

— Acho que sim — eu disse — minha professora é bem exigente comigo, mas acho que estou… sei lá, correspondendo às expectativas dela.

— Você é bem boa, fica relaxada — ele me deu um sorrisinho.

— Você também é — segurei seu pulso — obrigada.

Ele sorriu de verdade e assentiu voltando a comer.

— Emily!

Olhei para o lado vendo Sarah vindo com sua comida. Ergui as sobrancelhas demonstrando que estava ouvindo e ela sentou do meu lado.

— Oi, Jack — sorriu para Jack e depois me olhou — eu aprendi a oscilar.

— Sério? — sorri abertamente.

Sarah assentiu e em dois segundos ela havia virado eu. Me vi oscilando nela e respirei fundo. Eu ficava meio assustadora com os olhos e cabelos prateados, mas gostei daquilo.

(Sem) Controle - IOnde histórias criam vida. Descubra agora