8. Um sim?!

51 7 1
                                    

-O filme nem começou ainda Missy!- ele disse, deitado do meu lado e eu escondi minha cabeça em seu ombro.

Estavamos em seu quarto, tinha seu cheiro, toda a casa dele tinha, mas muito mais seu quarto.

Era bonito e um pouco desorganizado, mas arrumado e limpo, as paredes eram brancas, com um monte de desenhos aleatórios que Tyler disse que ele mesmo tinha feito e havia um espelho enorme bem acima da cama.

Seus pais ainda estavam em viajem e sua irmãzinha na casa da babá, pois era suposto Tyler estar na escola.

-Ei, o que foi McKenzie?- perguntou. Eu queria ter conseguido segurar minhas lágrimas até ao final do dia, mas não consegui.

Minha mente estava insuportável e eu não conseguia desligá-la.

-Tudo bem princesa!- ele me abraçou e eu chorei mais um pouco antes de respirar fundo, limpar meu rosto e olhar em seus olhos.

-Meu pai, fez aquela cicatriz em mim, quando eu tinha uns quatro anos!- comecei a falar e o vi me olhar, esperando que eu prosseguisse.- Eu não ia a escolinha então passava o dia todo em casa, naquele dia em específico, a sobrinha da minha vizinha tinha vindo passar o dia na casa dela e me chamou para brincar. Eu nunca saia de casa, então implorei para minha mãe me deixar ir, e ela deixou, mas eu precisava voltar antes do meu pai, eu não voltei e ele foi até a casa da minha vizinha, e me pegou pelos cabelos, me arrastou de volta para casa, aqueceu uma colher no fogo e...- engoli seco, enquanto os gritos da criança que eu era ecoavam em minha cabeça.

Senti a mão do Tyler segurar a minha e ele entrelaçar nossos dedos.

-Tudo bem!- disse baixo e eu respirei fundo me focando no presente.

-Bom, ele teria feito muito mais cicatrizes naquele dia se minha mãe não o tivesse impedido e por isso, ela apanhou até desmaiar!

-Filho da puta!- escutei ele sussurar e suspirei.

-E eu tenho milhares de histórias como essa para contar Tyler! Mas resumindo meu pai não era a melhor pessoa do mundo, nem o melhor pai, ele era loiro, tinha olhos azuis e um sorriso encantador, minha mãe o conheceu quando ele tinha a sua idade, e ele era o capitão do time de LaCrosse!

-Assim como eu!- Tyler tinha percebido sem que eu precisasse dizer então assenti com a cabeça e olhei em seus olhos.

-Minha mãe mandou eu me afastar de você!- as lágrimas voltaram a cair e o garoto franziu seu cenho.

-Só porque eu tenho as mesmas características que o merda do seu pai?- perguntou confuso e eu assenti.

-Eu disse para ela que você era diferente e ela disse que antes meu pai também era! Eu não quero me afastar de você Tyler!

-Eu seria incapaz de te machucar Melissy, eu juro!

-Eu sei!- abracei seu tronco e escutei seu coração bater desesperadamente.

-Sua mãe não pode te condenar pelas coisas que aconteceram com ela!

-Eu sei, Tyler!- o olhei.- Mas ela é minha mãe, ela quer o melhor para mim!

-Você acha mesmo que um dia eu chegaria a te machucar né?!- ele me olhou seriamente e eu desviei meu olhar.

-Tem que entender que eu passei por muita coisa Conan e é difícil para mim confiar nas pessoas!

-Isso é um sim?- franziu sua testa.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora