14. Só fique bem!

35 4 0
                                    

Franzi meu cenho quando o barulho de alguém batendo os dedos na porta vidrada que separava meu quarto da pequena varanda, chegou a meus ouvidos e me levantei.

Abri as cortinas grossas e me assustei com a imagem de um certo loiro, vestido preto. Abri a porta de correr e pulei em seus braços.

-O que faz aqui?- não consegui segurar minhas lágrimas e chorei na curvatura de seu pescoço.

-Disse que só ficaria bem quando estivesse comigo, então, aqui estou amor!- me abraçou e eu o apertei forte.

-Obrigada Tyler!

-Não me agradeça, só fique bem!

Segurei sua mão e adrentramos meu quarto. O garoto observou cada canto do lugar e no fim sorriu.

-Combina com você!- Me abraçou por trás e eu ri fracamente.

Nos deitamos na cama e eu puxei meu cobertor, antes de abraçar seu corpo.

-E a Taylor?- perguntei depois de algum tempo em silêncio.

-Deixei ela na casa da Anne!- respondeu, enquanto eu escutava as batidas pouco regulares do seu coração.

-Tudo bem! Obrigada de novo príncipe, não precisava vir até aqui!

-Eu sei que não precisava, mas eu quis, e já disse para não me agradecer princesa!- passou sua mão em meus cabelos e eu suspirei.

Eu queria dizer obrigada mais uma vez, mas respirei fundo e beijei seus lábios.

-Agora me conta linda! Porquê está chorando?

-Eu não quero!- minhas lágrimas voltaram a cair ao lembrar do tanto de medo que senti.

- Tudo bem então, estarei aqui quando quiser, estou aqui agora, estarei aqui amanhã e sempre, quando quiser, para o que quiser!- fez carinho em meus cabelos e eu respirei fundo.

Fechei meus olhos e o agradeci em meu coração.

Ele estaria lá, sempre, nunca ninguém esteve lá tanto tempo, nunca lá ninguém esteve sequer e eu o agradeço por ele ser o primeiro a estar lá, por mim e para mim.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora