Epílogo

52 7 0
                                    

Funerais.

Funerais são tristes. Mas só quando realmente se ama o falecido.

Encarei a fotografia dos meus pais, juntos, quando eram adolescentes, antes de eu aparecer para arruinar suas vidas.

Eles era tão lindos.

Olhei meus avós maternas, sentados um do lado do outro. Eram negros, nunca os tinha visto pessoalmente, mas sabia que eram eles.

Assim como sabia que a velha ao lado deles, era minha avó paterna.

Meu avô nem se tinha dado ao trabalho de aparecer. A relação entre ele e o Malcom não era das melhores.

Senti alguém segurar minha mão e olhei suas tatuagens. O moreno beijou minha testa e eu senti todo seu amor transferido naquele gesto.

-Vamos!- foi tudo que eu disse.

Ryan não questionou, apenas pegou o Júnior no colo e nos levantanos, ignorando por completo todos os olhares fixos em nós, incluindo o do padre e o do loiro sentado na última fileira.

-Tem certeza disso?- o moreno sorriu um pouco e eu fiz que sim com a cabeça.

-E você?- o olhei e ele imitou meu gesto.

Beijei seus lábios, segurei sua mão e fechei meus olhos, o ouvindo dar a ordem para que o tatuador começasse.

Eu e Ryan tomariamos o lugar do meu pai, na máfia, nós dois honrariamos o nome do escorpião, então decidimos fazer a tatuagem dele.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora