35. Mais ou menos

24 3 0
                                    

Franzi meu cenho quando no estacionamento da escola, um certo loiro segurou aproximou do meu carro.

-O que foi?- perguntei com os braços cruzados e o vi suspirar profundamente.

-Sua mãe sente sua falta!- Tyler disse baixo e eu ri de sua cara.

-Vão se fuder vocês dois, se é que isso ainda não está acontecendo!

Fazia uma mes que eu tinha voltado a escola e de vez enquando eu via a Gilia trazer o Tyler de carro e me segurava para não vomitar toda vez.

-Está agindo como se a culpa disso tudo fosse nossa Melissy, mas foi você que me traiu!

-E é você que está comendo minha mãe!

-Que porra! Acha mesmo que eu dormiria com sua mãe, eu te amo McKenzie!- seus olhos marejaram e eu quase senti pena, mas só quase.

-Sinto muito por isso Conan!- lhe dei as costas, mas o loiro segurou forte meu braço.

Do jeito que ele tinha prometido nunca mais fazer.

-Não me deixa falando sozinho Melissy!

-Tyler me solta!- mandei irritada, com vontade de bater nele, mas alguém foi mais rápido que eu e o afastou de mim.

-Encosta na minha filha de novo e eu te rasgo ao meio!- peito pai disse contendo sua irritação e o sorri para o homem loiro, lindo.

-Tchau Tyler!

-Vamos!- meu pai segurou minha mão e me guiou até seu Mercedes-Benz.- Me dá suas chaves!- pediu as do meu e eu lhe entreguei.

Malcom baixou o vidro e eu franzi meu cenho para o moreno de olhos negros que sorriu para mim.

-Leva o carro dela para casa!- meu pai mandou e Ryan assentiu ao receber as chaves.

-Pode deixar chefe!- o moreno piscou seu olho para mim e caminhou até meu carro.

-Ele trabalha para você?- perguntei sem acreditar e meu pai assentiu ao dar partida.

-Se conhecem?- me olhou e eu juro que se não fosse negra, meu rosto estaria muito vermelho.

-Mais ou menos!- fingi desinteresse e meu pai assentiu.- Onde vamos!?- mudei de assunto.

-Dar uma volta por aí!- deu de ombros e foi minha vez de assentir.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora