Depois de passarmos pela casa do loiro para que ele se trocasse, fomos direto para a escola.
- Seus pais viajam muito?- o sinal para o recreio tinha acabado de soar e eu arrumava meu material, enquanto o loiro me olhava.
-Sim!- respondeu secamente e eu franzi meu cenho em sua direção.
-Desculpa!- pedi e o garoto suspirou.
-Tudo bem, foi difícil nos primeiros anos mas, não é mais, nem para mim e nem para a Taylor, agora quanto mais eles viajam, melhor para minha saúde mental!- disse simplesmente.
Me levantei e sem nem pensar duas vezes, o abracei.
-Tá tudo bem amor, vamos logo, eu estou com fome!- pegou minha mochila e abraçou meus ombros.
Senti os olhares todos de todos os que estavam naquele corredor se voltarem para mim e franzi meu cenho, me encolhendo nos braços do loiro.
-Nem pense em voltar para a sala!- ele sabia que eu odiava ser o centro das atenções e preferia passar meu intervalo na segurança da minha sala de aulas.
Suspirei e entramos no refeitório, que estava meio vazio pois, a maior parte das pessoas preferia comer ao ar livre.
-Conan!- reconheci o garoto que o cumprimentou e respirei fundo, esperando eles terminarem de fazer o cumprimento super elaborado do time de futebol.- Oi, Melissy!- Bruce me cumprimentou e eu sorri sem mostrar meus dentes.
Bruce Cooper era um rapaz de cabelos pretos, cacheados, estatura mediana, olhos verdes e pele morena, alguns tons mais clara que a minha.
-Faz tempo que não passa o recreio connosco loirinho, o pessoal tem sentido sua falta!- olhou para seu melhor amigo e eu tentei conter meu suspiro, quando me afastei do braço do Tyler que me olhou com o cenho franzido.
-Pode ir ter com seus amigos, eu fico bem!- falei baixo para aquele que apenas me encarava.
-Também está convidada Melissy!- o moreno disse e eu neguei com a cabeça.
-Não, obrigada!- recusei educadamente.
-Ela vai também!- o loiro disse firmemente.
-Tyl...
-Não era uma pergunta, amor!- segurou minha mão e quando vi, estávamos indo atrás do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fault
Ficção AdolescenteNão estava tudo bem. Eu tinha 17 anos, não deveria ter que me afastar dos garotos só porque minha mãe tinha feito escolhas ruins. Não deveria sentir medo de me relacionar com eles, ser amiga deles, só porque meu pai era um homem ruim. Mas eu sentia...