A primeira coisa que eu fiz ao chegar em casa, foi me jogar nos braços da minha mãe. Eu tinha passado o resto do dia ignorando a existência do garoto loiro e consequentemente, segurando minhas lágrimas.
-Mas, já?!- perguntou em uma surpresa fingida e eu suspirei.
-Ele me pediu em namoro, eu não sei o que fazer mãe!- não lhe contei toda história.
-Não aceite, Missy!- disse simplesmente e eu levantei a cabeça de seu colo, para olhar em seus olhos.- O que acha que vai acontecer quando ele pedir uma prova de amor?! Hein? Quer acabar grávida?
-Mamãe, o Tyler não faria isso!
-Por favor né Melissy! Você é mais inteligente que isso filha!- a mulher negou com a cabeça e deu um gole de sua taça de vinho branco.- Ele, é um garoto e garotos precisam de sexo! Pensa comigo vida...- Minha mãe ageitou sua posição.- Vocês começam a namorar, você fica mais apaixonada do que já está, ele quer transar, você é virgem e quer permanecer assim, o que acha que ele fará?
-Entender qu...
-Vai a merda Melissy, ele vai, ou te trair ou te trocar por alguém que dê a ele o que ele quer!- minha mãe disse simplesmente e suas palavras reacenderam em mim a dor que senti ao vê-lo com a Dainara.
Voltei a chorar e a mulher me abraçou contra seu peito.
...
Respirei fundo e agradeci aos seus por o moreno não estar acompanhado do loiro, eu precisava falar a sós com o Bruce.
-O que aconteceu minha preta!- tinha se tornado um hábito ele me chamar assim e eu sorria toda vez.
-Eu tenho que te perguntar algo Bruce, mas por favor...
-Não conta para o Tyler!- atecipou minhas palavras e eu franzi meu cenho.
-Não conta para ele!- pedi e o garoto assentiu.- Com quantas garotas o Tyler já transou?- perguntei com o olhar fixo em minhas pernas e escutei o moreno rir.- Pára!- bati seu ombro e ele reclamou.
-Você bate muito forte para um projeto de gnomo!
-Vai a merda Cooper, só me responde!- pedi.
-Porquê acha que eu sei isso?- fingiu indignação e eu revirei meus olhos.
-Vocês são unha e carne desde que se conhecem por gente, Bruce, se tem alguém que sabe é você!
-Eu e o Tyler, porquê não pergunta para ele?! Além disso, porquê tem evitado meu melhor amigo, se ele se suicidar eu juro que enterro você junto com ele!
-Se fode Bruce, me responde logo!
-Okay. Vai parecer mentira, Melissy, mas com nenhuma!- disse seriamente e eu franzi meu cenho.
-Parece mentira!- retruquei e o vi dar de ombros.
-Mas é verdade, aquele idiota, nunca deixa as meninas irem além de um boquete, nem a puta gostosa da Dainara!
-Não mente para mim Bruce!
-É sério caralho, ele é obssecado por você desde o sexto ano, Melissy e jurou que se não fosse com você, morreria virgem!
-Vai a merda Cooper, não brinca assim comigo!- me mantive seria e o garoto moreno também.
-Não acredita?! Pergunta para a Dainara!
-Sabe que eu não farei isso!
-Então acredite em mim, não tenho porquê te mentir pretinha, ele te ama, ele já te amava antes mesmo de te beijar pela primeira vez!
Me mantive em silêncio por alguns minutos e baixei meu olhar assim que notei um certo loiro caminhando na nossa direção.
-Bruce, temos que nos preparar para o treino vem!- bateu o ombro do seu melhor amigo e saiu de nossa presença, sem nem me olhar direito.
Respirei fundo, olhando suas costas e senti vontade de chorar. Eu tinha estragado tudo.
-Relaxa ele só está te dando espaço!- tentou me tranquilizar antes de segurar meu ombro e sorrir para mim.- Até depois minha preta!- se despediu e eu sorri um pouco.
Fechei meus olhos e me virei de costas, caminhando na direção contrária a que eles iam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fault
Teen FictionNão estava tudo bem. Eu tinha 17 anos, não deveria ter que me afastar dos garotos só porque minha mãe tinha feito escolhas ruins. Não deveria sentir medo de me relacionar com eles, ser amiga deles, só porque meu pai era um homem ruim. Mas eu sentia...