12. Entra no carro!

46 6 0
                                    

Entramos no Mustang do Tyler e o mesmo deu partida.

A viagem poderia ter sido calma e silenciosa, se não fosse pela garotinha que falava pelos cotovelos, como se tivesse pilhas nas costas.

Eu sorria e respondia animadamente a todas suas perguntas sobre quem eu achava que era a princesa da Disney mais bonita.

-O Tyler sempre fala que a Moana é melhor que a Ariel!- a pequena disse com indignação na voz.

-Que audácia!- imitei o tom da loirinha e vi o loiro revirar seus olhos.

-A Moana é a verdadeira princesa do mar, ela fugiu de casa para salvar sua família e a Ariel?!

-Pelo amor da sua vida!- a garotinha disse apaixonada e eu ri.

-Por macho!- o mais velho banalizou e eu bati seu ombro.- Ai porra, não é mentira!

É verdade, não era mentira de todo.

-Tanto faz, eu continuo preferindo a Ariel, ela é bem mais bonita que a Moana!- Taylor deu de ombros.

-Eu já falei que beleza não é o mais importante Tay!

-A mamãe disse que sim!- ela deu de ombros mais uma vez.

-Eu desisto!- negou com a cabeça.

-Taylor o que quer ser quando for crescida?- perguntei.

-Modelo!- ela disse sem nem pensar.

-Porquê?- procurei saber.

-Porque eu sou linda e amo moda!- deu de ombros e eu ri.

-Você é linda mesmo! Mas sabia que modelos podem fazer muito mais do que "amar moda"?

-Tipo?- quis saber e eu peguei meu celular.

-Já ouviu falar da Gisele Bündchen né?!- digitei o nome em meu campo de pesquisa enquanto ouvia Taylor responder afirmativamente.- Sabia que ela além de ser linda e amar moda, também ajuda o ambiente?

-Sério?- a loirinha sorriu e eu assenti.

-Olha, ela criou a ONG Água Limpa para promover o plantio de árvores pela Amazônia para ajudar a purificar a água dos rios!- mostrei a matéria para ela.

-Eu também quero ajudar o ambiente e ser linda ao mesmo tempo!- a garotinha disse contente e eu ri.

-Você vai meu amor, é só querer muito e estudar bastante também!- beijei seu rosto e ela assentiu.

Voltamos ao assusnto Disney, mas eu deixei de escutar a voz da pequena quando vi um Porshe cinzento estacionado ao lado do meu Mercedes-Benz preto e uma mulher negra encostada nele.

Eu a vi e ela me viu e também viu o loiro.

Senti meus pulmões se recusarem a receber o ar que eu lhes mandava e pisquei algumas vezes.

-Ei, tá tudo bem?- Tyler percebeu depois de estacionar o carro. Neguei com a cabeça e desci.

-Mãe?!- franzi meu cenho para a mulher de braços cruzados e fechei meus olhos quando Conan parou ao meu lado.

-Mentiu para mim Missy! Nós não mentimos uma para a outra!

-Eu posso explicar mãe!

-Eu que pedi para ela matar aula comigo!- Tyler disse baixo e eu neguei com a cabeça o olhando.

-Não, foi ideia minha, o Tyler não tem nada haver com isso, desculpa mãe!

-Entra no carro!- Me apontou e eu suspirei.- Agora!- mandou zangada.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora