11. Prestem atenção!

42 6 0
                                    

Depois que terminamos de jantar, eu, Tyler e Taylor decidimos assistir um filme e Taylor disse que Barbie era seu favorito então assistimos um filme aleatório da Barbie.

-Prestem atenção!- a loirinha bateu minha perna.

-Presta atenção!- bati a perna do loiro que beijava meu pescoço.

-A gente já viu esse filme 30 vezes essa semana Tay!- Tyler reclamou.

-Então vai pro seu quarto!- apontou as escadas e eu ri.

-Com prazer!- se levantou e segurou minha mão.

-Ela fica!- o apontou e eu ri mais.

-Não é justo!- o loiro protestou.

-Tou nem aí, tou nem aí, tou nem aí...- cantarolou abanando a cabeça e eu ri mais.

-Vamos deixar ela escolher!- o mais velho propôs e os dois me olharam com suas esferas de mar.

Engoli seco, olhando de um para outro e senti medo da pequena que estreitou seus olhos.

-Desculpa Conan mas eu nunca assisti Barbie!- menti e ele ergueu suas sobrancelhas.

-Para que saiba, eu nunca mais vou falar com você, me esquece!- fez drama e subiu as escadas.

Olhei Taylor que suspirou sacudindo seus ombros.

-Vai lá!- autorizou e eu sorri um pouco para ela.

-Eu prometo que outro dia eu venho só para assistir Barbie com você tá bom?

-Tá bom!- disse voltando a prestar atenção no filme e eu subi as escadas para ir atrás do loiro.

-Sua mãe ligou!- falou assim que abriu a porta na qual eu tinha batido e senti minha respiração falhar.

-Faz muito tempo?- andei até ele e peguei meu celular.

-Uns quinze minutos!

Respirei fundo sentindo minhas mãos tremerem e retornei sua ligação.

-Mãe?

-Oi Missy, como está minha filha linda? Como foram as aulas!?

-Bem mãe, mas ainda não terminaram, eu pedi para ir ao banheiro para te ligar, ta tudo bem?

-Ahm, tá bem! Só liguei para avisar que vou te buscar hoje!

-Certo, até logo mãe!

-Até!

Desliguei o celular, o joguei na cama do loiro e o abracei.

-Tá tudo bem, mas ela vai me buscar, precisamos ir!

-Okay, mas promete que não vai se afastar de mim!- olhou em meus olhos e eu respirei fundo antes de beijá-lo.

Não era só um beijo, era uma promessa, um começo e a anulação da possibilidade de um fim.

-Eu prometo Tyler Conan! Nunca deixarei nada, me afastar de você!

-Eu te amo pra caralho McKenzie!- ele sorriu e beijou meus labios.

Eram só três palavras, mas tinham vários significados, lembrei de ouvir meu pai dizê-las para minha mãe, depois de bater nela. Não queria que ele me amasse daquele jeito.

-Obrigada por existir Conan!- beijei sua testa, tranferindo naquele gesto, todas as palavras que eu não lhe conseguia dizer.

-Vamos!- ele pegou seu moletom, nossos celulares e minha mochila, segurou minha mão e saímos do quarto.

-Vamos baixinha!- Conan chamou sua irmã, enquanto desciamos as escadas e Taylor veio até nós, sem nem procurar saber onde iamos.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora