39. Direitinho!

34 4 0
                                    

-A noite foi boa?- meu pai perguntou assim que apareci na cozinha, vestida apenas pela camisa do moreno que tinha um copo de whisky na mão.

-Foi, o Ryan tomou conta de mim direitinho, como você mandou!- mordi meu lábio para não rir, mas o moreno não conseguiu se segurar.

Abri a geleira e tirei leite para o Júnior.

-Esse é o Ryan Júnior!- apresentei em um sorriso e meu pai riu.

-Te deixo uma noite com minha filha e você me dá um neto?!- meu pai bateu a cabeça do moreno que se engasgou com o whisky e tossiu um pouco.

-Posso ficar com ele?- olhei meu pai.

-Pode princesa!- eu quase chorei ao escutar suas palavras. Corri até ele e o abracei forte.

-Obrigada!

-Anjo, sua mãe pediu para irmos para casa dela hoje!- sua frase matou toda minha felicidade de uma só fez.

Franzi um pouco meu cenho e olhei para o lado.

-Não quero falar com ela! Muito menos vê-la!- me ajoelhei perto do Júnior e acariciei seus pelos macios.

-Eu sei pequena, mas ela disse que se não fôssemos falar com ela por bem, ela iria para a polícia!

-Que vá!- dei de ombros.

-Não amor, não podemos deixar que ela vá, eu não posso me envolver em problemas com a justiça pequena, mas eu prometo que se não quiser, não deixo ela te levar okay?

-Promete?- o olhei.

-Prometo!- disse firme e eu suspirei.

-Então okay, vamos só falar com ela e eu digo que estou muito bem aqui!

-Claro minha pequena!- Ele se levantou e beijou minha testa, logo se retirando e deixando eu e o moreno a sós.

-Seu pai vai me matar!- Ryan negou com a cabeça quando peguei seu copo de whisky e dei um gole.

O líquido desceu queimando por minha garganta e eu tossi depois de fazer carreta.

-Como consegue beber esse veneno?- perguntei indo pegar um copo de água e o moreno riu.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora