Não me virei para olhá-lo e ainda assim eu já sabia quem era.
-Senti saudades pequena!- disse e eu consegui sentir um sorriso em sua voz.
Não podia ser verdade. Não tinha como ser. Eu estava a alucinar com certeza. Sim, claro, estava calor, com certeza era uma alucinação.
-Não vai sequer olhar para mim?- tocou meu ombro e eu pulei, fugindo de seus dedos grandes e um pouco peludos.
Finalmente me virei para ele. Mas não o olhei, apenas suas roupas pretas e o capacete em sua mão tatuada.
Era ele, com certeza era. Fechei meus olhos, fazendo de tudo para que as lembranças continuassem enterradas, mas voltaram todas de uma vez.
Seu cheiro, não tinha mudado, só que agora não era mais abafado pelo cheiro de álcool e tabaco.
-Não chora minha princesa!- ele tentou tocar meu rosto, mas no mesmo instante eu dei alguns passos para trás e neguei com a cabeça, limpando minhas lágrimas logo a seguir.- Você está tão crescida, foi difícil de te encontrar, mas eu sempre reconheceria minha filha linda!- sua voz era a mesma, mas o tom, o tom estava diferente.
Ele falava de um jeito calmo, não gritava como quando eu era criança, era estranho.
-Você cresceu de mais, nem acredito que já tem um namorado!- eu ainda não tinha dito nada, mas no mesmo momento em que o ouvi mencionar o Tyler, meu coração errou um batida.
-O que fez com ele Malcom?- minha raiva era quase palpável e sem querer eu olhei em seus olhos.
Aqueles olhos azuis, apagados, mortos, sem vida, me davam calafrios, eles não estavam como antes, sempre zangados, avermelhados, estavam calmos, foi a primeira vez que eu vi o mar que ele carregava no olhar, calmo.
Sua barba estava feita, meu pai continuava bonito, ele sempre foi, mas só por fora, seus fios loiros estavam caídos na testa. ele amava o corte americano, e lhe ficava bem.
-O quê?- pareceu confuso com minha acusação.- Eu não fiz nada com seu namorado amor!- seu sorriso. Seu sorriso era lindo, encantador de mais, quase me fazia esquecer de tudo que ele já tinha feito, mas só quase.
-Então o que faz aqui? Ou isso é tudo uma conscidência, você estar bem aqui, na casa do meu namorado?- perguntei com a voz embargada.
Ele podia ter sequestrado o Tyler.
-Eu não estava na casa do seu namorado, anjo, eu cheguei aqui com você!
-Me seguiu? Como nos achou? Quando nos achou? O que quer? Quer dinheiro, podemos dar quanto quiser, só para nunca mais nos procurar!
-Eu sou seu pai Mely!- deu um passo em frente e eu dois a trás.
-Você é meu progenitor, é diferente!- chorei, eu não conseguiria parar de chorar, não com ele ali.
-Eu mudei, amor, eu estou limpo agora, juro!- era quase impossível resistir à seu charme.- Eu sinto...
-NÃO...- eu ia gritar, mas respirei fundo.- Não fala que sente muito Malcom! Você tirou minha infância de mim, eu não tinha culpa, minha mãe não tem culpa , só você, você é um monstro, monstros não sentem muito, monstros não sentem nada!- disse, enquanto mergulhava naquele mar obscuro, que estava inquieto e de repente, transbordou.
-Me desculpa princesa, desculpa o papai por favor, eu te amo, eu estava perturbado, cego pela raiva e ódio, meu anjo, você é minha vida, você é parte de mim, a melhor parte de mim, acredita que eu faria de tudo para voltar no tempo e fazer tudo diferente minha princesa, eu juro que eu amo você mais que tudo!
Ele chorou. Eu nunca o tinha visto chorar. Eu nunca tinha escutado ele dizer que me amava, ele nunca tinha me olhado cabisbaixo.
Neguei com a cabeça e indo contra todos meus instintos, eu o abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fault
Teen FictionNão estava tudo bem. Eu tinha 17 anos, não deveria ter que me afastar dos garotos só porque minha mãe tinha feito escolhas ruins. Não deveria sentir medo de me relacionar com eles, ser amiga deles, só porque meu pai era um homem ruim. Mas eu sentia...