29. Contou para ele?

28 4 0
                                    

-Eu estou bem, obrigada por perguntar!- falei por baixo da voz exaltada da mulher que tinha ido me buscar à delegacia.

Abracei a mim mesma, sentindo o frio da madrugada e respirei fundo quando saímos do lugar onde eu tinha passado algumas horas e vi, um certo loiro, parado, perto do carro da minha mãe.

-Contou para ele?- dei as costas para Tyler e olhei minha mãe.

-Sim, o que vai fazer a respeito? Queria um namorado, agora tem um namorado e vai ter qu...

Não esperei para ouvir o que a mulher diria e muito menos, falei com o garoto de olhos azuis, que me encarava, apenas caminhei até meu carro, entrei nele e dei partida, deixando a mulher negra e o garoto loiro no estacionamento da delegacia.

Senti uma forte vontade de chorar apertar meu peito e tentei respirar fundo.

A forma como ele me olhava. Era quase como se ele soubesse o que eu fiz, como se estivesse me julgando em silêncio.

Cheguei à casa antes deles e subi direto para meu quarto.

Verifiquei meu celular que estava no carregador e me deitei na cama, sem responder a nenhuma das mensagens do Tyler, não havia nenhuma do meu pai. Eu estava com saudades.

Me levantei e peguei sua jaqueta, a que ele tinha me oferecido, a apertei forte, depois de vesti-la e voltei a me deitar na cama, sentido o cheiro do meu pai se espalho pelo lugar.

Senti vontade de chorar, mas somente respirei fundo e fechei meus olhos, me perdendo em todas as boas lembranças que tínhamos feito no último mês, mas, quando as boas acabaram, só sobraram as más. E então chorei, contra meu travisseiro.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora