37. Melhor ser rápido!

29 4 0
                                    

-Meu pai vai te matar!- sorri para o garoto sentado em minha cama.

-Estou disposto a correr o risco!- sorriu ladino e me recebeu em seu colo.

Beijei seus lábios enquanto suas mãos passeavam por meu corpo.

-Melhor ser rápido, ele pode voltar a qualquer momento!- lembrei quando Ryan me deitou na cama e ficou por cima de mim.

O moreno nada disse, apenas tirou um pacote de preservativo do bolso, o abriu e colocou em seu membro.

Ryan tirou minha calcinha e ergueu uma de minhas pernas, e me penetrou logo em seguida.

Gritei um pouco, mas seus lábios colaram os meus, numa tentativa de abafar meus gemidos altos, mas não adiantou muito.

Seus movimentos eram rápidos e suas investidas fortes e fundas, não tinha como eu conter meus gritos, nem morder seu pescoço adiantou.

O garoto moreno sorriu para mim, vendo que eu quase não conseguia me manter de olhos abertos. Ele beijou meu pescoço e rapidamente desceu para meus seios.

-Vem!- se deitou em minha cama e me puxou para sentar em seu colo.

O moreno grunhiu quando encaixou seu membro em mim e beijou meus lábios.

A vista de baixo era boa, mas a de cima, ultrapassava todos os limites do tesão.

Ryan apertou meu pescoço, enquanto eu subia e descia em seu pau duro.

-Porra!- jogou suas costas contra a cama e passou as mãos em seus fios negros.

Fiz alto e acelerei os movimentos do meu quadril me sentindo perto do clímax, arranhei seu peito e ele apertou minha cintura, me segurando, sem sair de mim.

Seus grunhidos se tornaram um som com os meus e senti meu corpo ter pequenos espasmos, antes de perder as forças e cair sobre o corpo do moreno.

-Você é gostosa para caralho!- Ryan beijou meus lábios e eu sorri um pouco, me sentido exausta.

O garoto arrumou nossas posições na cama e puxou o edredom para cubrir nossos corpos.

Abracei seu corpo e fechei meus olhos, me entregando ao cansaço.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora