15. Se é o que você quer!

33 5 0
                                    

Na manhã seguinte, dispertei com o barulho alto de batidas na porta.

Franzi meu cenho e olhei Tyler que ainda dormia, feito pedra.

-Ty!- chamei por ele, balançando seu corpo, enquanto minha mãe, claramente embriagada, ameaçava derrubar a porta.

Revirei meus olhos. Ela era tão pequena quanto eu e nem se nos juntassemos teriamos forças para derrubar uma porta daquelas.

-Amor!- beijei seus lábios e o loiro finalmente abriu os olhos.

-É sua mãe?- franziu o cenho ao olhar para a porta e eu assenti.

-Precisa ir, nos vemos no colégio!- me levantei da cama, mas o estrondo que a porta fez quando embateu no chão me fez pular de volta.

-Merda!- fechei meus olhos, antes de me virar para a mulher parada no batente daquilo que já tinha sido minha porta.

-Você, de novo!- Minha mãe apontou a chave de fenda para o loiro que a olhava sem esboçar expressão alguma.

-Mãe abaixa isso!- pedi ao olhar para ela que não estava completamente bêbada como eu pensei, mas não estava totalmente sobria.

-Que porra faz no quarto da minha filha?! Na cama dela? Na minha casa?- a mulher se apaixomou e eu me coloquei a sua frente para que ela não chegasse ao loiro que se pôs de pé.- Eu não acredito que caiu no papo desse loiro aguado, Missy, depois de tudo que passamos eu não quero acreditar nisso pelo menos fala que usou camisinha Melissy!- apontou para mim e eu franzi meu cenho.

Ela estava com o mesmo olhar de quando quase matou nós duas e aquilo me assustou.

-Não usamos camisinha!- foi o garoto atrás de mim que respondeu e eu franzi meu cenho em sua direção.

-Porque não transamos!- me adiantei antes que minha mãe começasse a berrar.- Mãe, ele não é como o papai!

-Falamos sobre isso depois Melissy!- me apontou de novo.

-Eu contei para ele!- informei e a vi arregalar seus olhos em minha direção, antes de soltar uma gargalhada curta e seca.

-E por isso acha que ele não fará a mesma coisa? Acha que ele é diferente? Por favor amor, eles são TODOS IGUAIS!- a chave de fendas em sua mão trémula agora apontava para o garoto a minha trás, enquanto a mulher inspirava e expirava profundamente.

-Desculpa, mas a senhora não me conhece n...

-CALA A PORRA DA BOCA ANTES QUE EU TE FURE TODO!- minha mãe gritou, histérica e eu franzi meu cenho, dando alguns passos para trás e forçando Tyler a fazer o mesmo. Eu não sabia até onde sua coragem ia.

-Eu confio no Tyler mãe!- segurei a mão do loiro e ele entrelaçou nossos dedos.

Vi minha mãe negar com a cabeça e suas lágrimas começarem a cair.

-Eu também confiava nele, Missy!- minha mãe chorou e a chave de fenda prateada caiu de sua mão.- Eu confiei nele como nunca antes tinha condiado em ninguém e olha como acabei!- ela se sentou contra as costas da cama e eu me aproximei para imitar seu acto.

-Está tudo bem mamãe, ele não é como o Malcom!- olhei Conan e sorri um pouco, mas ele não retribuiu o gesto, até tentou, mas não conseguiu.- Eu me sinto segura com ele, mesmo quando não estou! Ele me faz sentir bem e acreditar que ainda existe alguma coisa que valha a pena no mundo, mãe!- senti minhas mãos tremerem e lágrimas cairem dos meus olhos.- Há muito tempo que eu procurava me sentir assim, eu estou tão cansada, e com tanto medo quanto você mãe, e no entanto ele me faz sentir que não acaba aqui, nosso passado não pode mais nos machucar, eu quero ser feliz mamãe, ele me faz feliz!- olhei aquele que me encarava atentamente.- Por favor entenda, eu não vou me afastar dele!- declarei por fim.

-Se é o que você quer!- foi tudo que ela disse antes de se levantar e sair andando.

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora