Ela caminhou até ao Porshe e eu respirei fundo antes de me virar para olhar o loiro.
-Obrigada por hoje!- beijei sua bochecha, e quando tentei me afastar, ele segurou meu braço e tomou meus lábios em um beijo que eu não consegui evitar e nem recusar.
-Você prometeu!- sussurou contra meus lábios e eu respirei fundo.
-Eu sei! Não esqueci!- o beijei rapidamente.
-Eu te amo!- disse antes de me soltar e eu sorri um pouco.
-Até amanhã Conan.
-Até amanhã McKenzie!- ele escondeu as mãos nos bolsos da calça e eu corri para o carro.
Minha mãe deu partida assim que fechei a porta e o som estridente dos pneus se fez ouvir quando ela saiu à toda velocidade e quase atropelou o Tyler, eu arregalei meus olhos assustada.
-Mãe!?- quase gritei, mas a mulher me ignorou.
Olhei para trás e vi Tyler acompanhar o trajecto do Porshe com os olhos.
Peguei meu celular e mandei mensagem para ele pedindo desculpas, sua resposta chegou no mesmo instante mas eu não a vi.
-Mentiu para mim!- minha mãe pressionou o acelerador, depois de muitos minutos em silêncio e eu senti medo.- Por causa de um garoto, Melissy!
-Mãe, vai mais devagar!- pedi, mas a mulher me ignorou e quando vi, estávamos aos 110 por hora em uma estrada onde o limite era 65.- MÃE?!- berrei, mas sem resultado.- Se não desacelerar eu pulo, eu não vou morrer agora! Não depois de hoje!- eu disse a última parte mais para mim que para ela.
A mulher não respondeu e continuou acelerando na estrada quase deserta que nos levava à casa.
-Se afasta dele!
-Eu já disse que vou mãe, pára com isso! Hoje foi só uma despedida! Ele era meu amigo eu não ia simplesmente parar de falar com ele, por favor mãe desacelera esse carro!- implorou sentindo minhas lágrimas começarem a descer.
-Promete?- ela entrou na faixa errada e eu me desperei.
-MÃE?! MAMÃE POR FAVOR!- ela não parecia pretender desviar do caminhão enorme que vinha na nossa direção.- MÃE EU PROMETO, EU PROMETO, POR FAVOR, EU JURO!
A bozina do caminhão me assustou e eu gritei. Eu não tinha dito ao Tyler que também o amava, eu não tinha dito que seu cheiro me trazia paz e que pensar em ficar longe dele fazia meu coração doer.
Fechei meus olhos com força e me preparei para o impacto.
Mas não houve impacto. Ela desviou.
Chorei com os olhos postos em sua pessoa, mas ela não me olhou de volta.
Assim que chegamos à casa, eu desci do carro, bati com a porta e corri para meu quarto.
Tranquei a porta atrás de mim e me sentei contra ela, sentindo minhas mãos tremerem e sem conseguir parar de chorar.
Peguei meu celular e liguei para Tyler, que me atendeu quase que no mesmo instante.
-Tá ocupado?- minha voz quase não saiu, minha garganta estava embargada.
-Para você nunca, está tudo bem? Sua mãe te deixou de castigo?
-Por favor fala que me ama!- chorei.
-Melissy o qu...
-Por favor Tyler!- pedi.
-Eu te amo! Mas...
-Eu também te amo Tyler! Eu te amo e não vou deixar que nada me afaste de você e se algum dia eu disser o contrário, não acredite!
-Porquê está chorando Missy?- perguntou de forma fofa e eu suspirei.
-Eu estou cansada Tyler, mas tudo bem, só preciso tomar banho okay? Até amanhã Conan!
-Até amanhã McKenzie, fica bem logo!
-Ficarei quando estiver com você!
Desliguei meu celular e fui para o banheiro.
Escutei minha mãe bater agressivamente na porta, mas não a abri, depois de tomar banho, vesti meu pijama e me deitei na cama, mesmo sabendo que não conseguiria dormir.Por conta do barulho que minha mãe fazia e o da minha mente, que não se calava.
Se passou uma hora e eu mal tinha pregado o olho, minha mãe tinha desistido e provavelmente ido se embebedar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fault
Teen FictionNão estava tudo bem. Eu tinha 17 anos, não deveria ter que me afastar dos garotos só porque minha mãe tinha feito escolhas ruins. Não deveria sentir medo de me relacionar com eles, ser amiga deles, só porque meu pai era um homem ruim. Mas eu sentia...