10. Drogas na gravidez

45 7 0
                                    

Nenhum de nós adormeceu e quando o filme acabou, descemos para preparar algo para comer.

Olhei Tyler e apoiei meu queixo na mão, sentada em um dos bancos altos da ilha, o vendo cozinhar.

De repente o som da porta sendo fechada chegou a nossos ouvidos e eu franzi meu cenho para o loiro descamisado, que parecia tão surpreso quanto eu.

-Eu tou com fome!- a voz de uma criança soou da sala e vi Tyler sorrir.

-Vamos comer chocolate, mas não pode contar para seu irm...

A menina de cabelos pretos não terminou sua frase. Seu rosto se fez em uma cara surpresa e o loiro riu.

-Mano Ty!- a garotinha de cabelos longos e loiros correu até ele, animada e pulou em seu colo.

-Minha princesa, tudo bem?- perguntou, enquanto eu sentia o olhar da menina morena queimar minhas costas.

-Tudo! Quem é ela?- a pequena tirou as palavras daquela que me encarava.

-Ela é a McKenzie, maninha!- Tyler respondeu como quem diz: "Lembra da McKenzie?!" e eu franzi meu cenho.

-É ela?- a loirinha sorriu para mim e eu tentei devolver o gesto, mesmo que ainda estivesse intrigada.

-É sim!- Conan respondeu, ignorando meu olhar.

-Ela é mais linda do que você falou mano Tyler!- ela sussurou mas eu consegui ouvir e sorri.

Ele falava sobre mim! finalmente entendi e senti minhas bochechas queimarem.

-Oi!- a criança desceu do colo do irmão e andou até mim.

-Oi princesa!- sorri para ela e a peguei em meu colo.

-Sou a Taylor, meu irmãozinho te ama muito!- disse de repente e eu escutei o barulho de Tyler tossindo como se tivesse se engasgado com o ar.

Ri dele e me aproximei do ouvido da loirinha que cheirava bem. Sussurei algumas coisas e ela quase estourou de tão contante que ficou.

-Eu quero ser a madrinha do casamento!- gritou de repente ao pular para o chão e eu ri.- A Anne também será, vem Anne vamos escolher os vestidos!- segurou a mão da que tinha cabelos pretos e se mantinha quieta o tempo todo, mas antes de ir olhou para o irmão e o apontou.- Por favor toma banho, porco!- disse seriamente e eu arregalei meus olhos espantada.

As duas garotas subiram as escadas e eu cai na gargalhada.

-Aquele é o resultado do uso de drogas durante a gestação!- Tyler parecia estar brincando, mas ao mesmo tempo não, então franzi meu cenho.- Nossa mãe era... é toxicodependente!- disse simplesmente.

-Sinto muito!- suspirei indo até ele e Tyler sorriu.

-Não se preocupa, papai foi embora durante uns tempos e nós fomos levados pelo Estado, mas ela se tratou e estamos bem agora!- suspirou e eu fiz o mesmo.

-Tudo bem se não estiver Conan!- olhei em seus olhos e ele os fechou com força.

-Não faz isso por favor!- disse de olhos fechados e respirou fundo.- O que disse para ela?- mudou de assunto e eu suspirei.

-Nada de mais!- dei de ombros e ele sorriu.

-Nada de mais fez ela começar a planear nosso casamento?- segurou minha cintura e eu sorri.

-Aquele é o resultado de usar drogas durante a gestação!- usei sua frase e o loiro riu alto antes de beijar meus lábios.

-É justo!

-Eu sei!

My faultOnde histórias criam vida. Descubra agora