Mordi meu lábio ao me sentar do lado do garoto loiro, que me olhou, antes de voltar a olhar para o céu.
-Oi!- falei baixo e Tyler suspirou.
-Oi!- disse desanimado e foi minha vez de suspirar.
Senti meu peito doer. Ele parecia cansado e abatido, parecia ter emagrecido nas passadas três semanas em que mal olhávamos um para o outro. Bruce tinha me contado que ele não estava se alimentando direito e estava exagerando nos treinos.
Olhei seu braço e não consegui segurar a vontade que senti de tocar em sua nova tatuagem. Era uma lua, solitária e bela.
Senti seu arrepio quando a ponta dos meus dedos encostou em sua pele um pouco mais quente que o normal.
-Tem que voltar a comer direito!- levei minhas mãos para seus cabelos, que não estavam tão bem cuidados como de costume.
-Meus pais voltaram!- falou baixo e no mesmo instante lembrei de ele dizendo para mim que era melhor para sua saúde mental quando eles não estavam.
-Está tudo bem?- perguntei.
-Não!- ripostou e eu suspirei.
Sem aviso o loiro deitou a cabeça em meu colo e fechou seus olhos.
-Eu estou cansado, de tudo!- seu tom de voz me dava vontade de chorar, mas olhei para o alto e respirei.
-Até de mim?
-Eu nunca me cansaria de você!- abriu seus olhos bonitos e eu limpei minhas lágrimas.- Eu só queria que eles sumissem, mas eu não posso querer isso, minha irmã os ama, seria muito egoísmo, mas eu estou cansado de separar as brigas deles, Missy, estou cansado de ouvi-los gritar à meio da noite, de ter que colocar fones de ouvido na Taylor para ela não escutar ele batendo nela, estou cansado de ter que esconder as garrafas de vodka e os massos de cigarro... as seringas, Missy, porquê eles não vão embora?! Eu não aguento mais!
-Meu príncipe!- acariciei seus cabelos e o vi limpar as lágrimas que nem tinham caído ainda.- Me desculpa por não estar lá, no momento em que mais precisou!
-Está aqui agora, obrigado por isso!- disse e eu baixei minha cabeça para beijar seus lábios.
-Eu vim aqui dizer uma coisa, mas acho melhor deixar para outra altura, tem muito em que pensar!
-Melissy por favor não fale que vai se afastar de mim, por favor, mesmo que me queira só como amigo, tudo bem, não me importo, eu só preciso de você perto!
-Pelo contrário príncipe!- olhei em seu olhos e sorri.- Eu aceito ser sua namorada!- falei e o loiro permaneceu quieto, apenas me olhando, mas logo um sorriso largo se fez presente em seus lábios e eu ri.
-Eu prometo fazer sempre de tudo para que se sinta feliz perto de mim!
-Você já faz, loiro lindo!- beijei seus bochecha e em seguida seus lábios.
Do nada, uma risada aleatórios saiu de mim e Tyler me olhou com o cenho franzido.
-Eu tenho um namorado!- ri mais. Nunca pensei que aquele dia chegasse. Nunca pensei que me ouviria dizer aquelas palavras.
-Pois tem, meu amor!- o loiro me beijou e eu ri mais, ainda não acreditando.
-O melhor de todos!- sorri e ele sorriu de volta.
-Eu serei!- prometeu.
-Espero que seja mesmo, se não minha mãe te mata!- eu disse e nós dois rimos.
-Eu sei que ela mata!- sorriu.- E meu primeiro acto como o namorado namorado perfeito, é te levar para a aula minha princesa!- se levantou e depois de pegar minha mochila, fez com que eu me levantasse também.
Tyler abraçou meu pescoço e assim andamos pelos corredores do Deauville que estavam quase vazio, pois o alarme tinha soado já há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fault
Teen FictionNão estava tudo bem. Eu tinha 17 anos, não deveria ter que me afastar dos garotos só porque minha mãe tinha feito escolhas ruins. Não deveria sentir medo de me relacionar com eles, ser amiga deles, só porque meu pai era um homem ruim. Mas eu sentia...