A cada novo dia em Nevermore, Wednesday parecia mais imersa na realização do seu objetivo de invadir o gabinete da diretoria, tão distante que se mantia longe de todos a sua volta sem sequer perceber, passava todo seu tempo livre matutando ideias com Eugene.
O que antes podia ser considerado como uma curiosidade para entender o que Enid dizia nas entrelinhas, agora estava se tornando a única e desesperada medida para tentar entender a garota loba.
Era claro de se notar o quão diferente Enid estava, as noites eram igualmente agitadas, a loira continuava sendo perturbada em sonho, e mesmo quando Wednesday não criava caso com isso, ainda se atentava ao quão agitada Enid ficava e na sua necessidade de estar sozinha para se acalmar.
Alguns diriam que era um risco estar tão próxima de uma garota loba de primeira viagem claramente sem tanto auto controle, mas para Wednesday o perigo era excitante e ver o quão sombria Enid ficava, ainda a fascinava mesmo que a sua preocupação fosse maior.
- Wandinha, está me ouvindo? - Eugene perguntou, abanando as mãos próximo demais da garota, fazendo-a dar alguns passos para trás para evitar qualquer mínimo contato físico.
- Fez isso tudo para me contar que a Larissa não vai estar na diretoria por alguns momentos amanhã por ter uma reunião de professores? - Wednesday perguntou com um suspiro, encarando o pequeno quadro com diversas fotos de funcionários de Nevermore, que eram ligados uns aos outros com linhas vermelhas.
- Para não existir chance de falha dessa vez - Eugene respondeu firme, se lembrando das tentativas anteriores com os erros mais bobos possíveis, em sua maioria culpa do próprio.
- Isso vai acabar antes do que você imagina - Wednesday deu um sorriso de lado, balançando as chaves em sua mão.
- Você conseguiu as chaves - Os olhos de Eugene brilhavam e ele fez menção de abraçar Wednesday, fazendo-a se afastar rapidamente quando os braços do garoto se abriram.
- Se elas estiverem na sua garganta não adianta muito. Nos encontramos amanhã bem cedo - Eugene concordou, vendo a garota sair do seu ninho de abelhas.
Wednesday atravessou toda Nevermore em busca de seu dormitório, arqueando as sobrancelhas em confusão ao ver Enid terminar de trocar os lençóis da cama da Addams que não era usada a algum tempo.
- Wed! - Enid abriu um sorriso animado, se aproximando de Wednesday saltitante.
A garota loba ainda parecia tão doce quanto era quando sua hora de dormir se mantinha distante.
- Enid - Wednesday a cumprimentou com um acenar de cabeça, notando que as garras de Enid haviam aparecido assim que ela adentrou o quarto e a tentativa falha e envergonhada da loba de tentar esconder.
- Eu dei um jeito na sua cama. Vai voltar a ser tão intocada quanto você deseja no seu lado sombrio da força - Enid rapidamente se explicou ao notar Wednesday olhar por cima do seu ombro.
Agora a cama da loira estava de volta a sua posição corriqueira, completamente localizada do lado colorido do quarto.
- Como conseguiu outro colchão? - Wednesday perguntou sem muito mais para expressar.
- Eu o destrocei completamente e convenci a Sra. Thornhill que foram meus instintos animalescos, assim ela me deu um novo - Enid respondeu orgulhosa de si.
Wednesday a olhou desconfiada e sentou devagar em sua nova cama.
- Obrigada - Respondeu simples.
Enid se sentou ao seu lado, como se esperasse por algo. Wednesday a olhou confusa, com as mãos sobre o colo.- Eu vou sentir falta de ter companhia para dormir - Enid confidenciou.
- Vou estar a um passo de distância - Wednesday afirmou - Meus dias dormindo ao seu lado não despertaram em mim desejo por uma morte lenta e dolorosa como imaginei que seria - Falou sincera, sabendo que Enid ficaria feliz em ter arrancado algo assim dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades & Arco-íris (Wenclair)
RomanceQuando Enid Sinclair se vê apaixonada por sua colega de quarto Wednesday Addams, a pessoa mais sombria e indiferente da academia, a garota entra numa corrida contra o tempo para conquistá-la antes da lua cheia, quando seus instintos lupinos se encon...